Novela das nove

Em A Lei do Amor, Tiago deixa bilhete de despedida e desaparece

Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão (Tiago) em cena de A Lei do Amor; personagem deixará carta na empresa - Reprodução/TV Globo

Humberto Carrão (Tiago) em cena de A Lei do Amor; personagem deixará carta na empresa

REDAÇÃO - Publicado em 30/03/2017, às 07h14

Tiago (Humberto Carrão) deixará sua família apavorada ao desaparecer no final de A Lei do Amor. A secretária Suely (Priscila Camargo) entrará em seu escritório na tecelagem e encontrará uma carta suicida, supostamente escrita pelo rapaz. "Não vale a pena continuar vivendo", dirá o bilhete endereçado a Pedro (Reynaldo Gianecchini).

"Tio Pedro, não suporto mais essa angústia, acabei com o meu casamento, com a saúde da Letícia [Isabella Santoni] e só espalho infelicidade e sofrimento à minha volta. Minha vida não tem mais sentido nem pra mim nem pros outros. Por isso, tomei essa decisão extrema. Não é culpa de ninguém. Me perdoe, mas não vale a pena continuar vivendo. Tiago", estará escrito no computador.

A carta, no entanto, não terá a letra do rapaz, o que levantará suspeitas de uma armação contra ele planejada por Isabela (Alice Wegmann). As cenas finais de Tiago foram gravadas em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, mas, na trama, se passarão em Ilhabela, Litoral Norte de São Paulo. O herdeiro dos Leitão estará com Marina em uma lancha no mesmo local em que viu Isabela pela última vez.

A sequência colocará fim ao mistério sobre a identidade da massagista, que deverá revelar que é Isabela disfarçada e voltou para se vingar. No entanto, outras duas possibilidades de finais foram gravadas. Os roteiros dos últimos capítulos foram mantidos em sigilo e entregues fragmentados e impressos diretamente nas mãos nos atores, e não por e-mail.


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook