Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO?

Em Império, Cristina se revolta com José Alfredo e dispara: 'Sou Fabrício Melgaço'

ISABELLA PINHEIRO/TV GLOBO

Atriz Leandra Leal olha para baixo com cara de séria na novela Império

Cristina (Leandra Leal) dirá para José Alfredo (Alexandre Nero) que ela é Fabrício Melgaço

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 22h58

José Alfredo (Alexandre Nero) colocará Cristina (Leandra Leal) contra a parede em Império. Depois que Josué (Roberto Birindelli) ouvir uma conversa suspeita da mocinha, ele levantará a hipótese de que ela pode ser o inimigo oculto do comendador. Por isso, o todo-poderoso confrontará a filha e escutará um desabafo dela. "Eu sou o Fabrício Melgaço", disparará a jovem na novela das nove da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (20), o empresário chamará a heroína da trama de Aguinaldo Silva para uma conversa. "Cristina, você quer se vingar de mim? Você é o Fabrício Melgaço?", questionará ele.

Revoltada, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) atacará o pai. ''O senhor me insultou! Acha mesmo que posso ser essa pessoa horrível, que já tentou lhe matar pelo menos três vezes?'', esbravejará.

"Deixa ver se adivinho o que me torna suspeita: sou a filha rejeitada, preparada desde pequena pela mãe desprezada para se vingar do pai, que deixou elas para trás na miséria e ainda por cima virou milionário... Sou a bruxa que parece boa, mas no final vai ser desmascarada como a má da história. Acertei, não é?", continuará ela. 

Em seguida, Cristina debochará e fará uma falsa confissão. "Pois então tá. Eu confesso... É verdade, eu sou Fabrício Melgaço. Pronto, sou seu grande inimigo, a grande vilã dessa história", afirmará.

José Alfredo pedirá perdão por ter acusado a jovem e dirá que tem certeza de que ela não é a pessoa que ele tanto procura. Entretanto, isso não bastará para a moça. "Eu não trabalho mais nessa empresa. Não tenho mais nada a ver com o senhor ou com sua família", arrematará ela.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas