DOR DE COTOVELO
REPRODUÇÃO/RECORD
Sheshi (Fernando Pavão) sentirá ciúme de Kamesha (Kizi Vaz) na novela bíblica da Record
Sheshi (Fernando Pavão) ficará mordido de ciúme da Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis. O faraó não gostará nada de ver a segunda mulher com outro e a colocará contra a parede na novela bíblica da Record. "Quem é aquele homem?", questionará o rei do Egito.
Tudo começará quando o monarca se arriscar nas águas do Nilo para salvar o filho do casal, Senakehum (Marcos Phellipe). Depois de executar Atarum (Sacha Bali) por alta traição, o faraó mandará trazer a rainha de volta do seu exílio na Núbia.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (18). "Graças aos deuses! Obrigada, Sheshi!", agradecerá a nobre. O clima entre o casal, porém, não estará dos melhores.
Diante da indiferença de Kamesha, o rei desconfiará de que ela está envolvida com outro. "Quem é aquele homem que veio com você da Núbia?", questionará ele. A rainha se fará de desentendida: "Qual? Vários homens vieram comigo da Núbia".
"Você sabe exatamente de quem eu tô falando. O fortão", responderá Sheshi, morrendo de ciúme. "Ele é o meu companheiro", entregará a monarca, deixando o faraó incrédulo no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.
Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.