Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE COTOVELO

Em Gênesis, Sheshi fica mordido de ciúme de Kamesha: 'Quem é aquele homem?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Sheshi (Fernando Pavão) está em pé e conversa com Kamesha (Kizi Vaz), que está de costas na imagem, em cena de Gênesis

Sheshi (Fernando Pavão) sentirá ciúme de Kamesha (Kizi Vaz) na novela bíblica da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2021 - 9h54

Sheshi (Fernando Pavão) ficará mordido de ciúme da Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis. O faraó não gostará nada de ver a segunda mulher com outro e a colocará contra a parede na novela bíblica da Record. "Quem é aquele homem?", questionará o rei do Egito.

Tudo começará quando o monarca se arriscar nas águas do Nilo para salvar o filho do casal, Senakehum (Marcos Phellipe). Depois de executar Atarum (Sacha Bali) por alta traição, o faraó mandará trazer a rainha de volta do seu exílio na Núbia.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (18). "Graças aos deuses! Obrigada, Sheshi!", agradecerá a nobre. O clima entre o casal, porém, não estará dos melhores.

Diante da indiferença de Kamesha, o rei desconfiará de que ela está envolvida com outro. "Quem é aquele homem que veio com você da Núbia?", questionará ele. A rainha se fará de desentendida: "Qual? Vários homens vieram comigo da Núbia".

"Você sabe exatamente de quem eu tô falando. O fortão", responderá Sheshi, morrendo de ciúme. "Ele é o meu companheiro", entregará a monarca, deixando o faraó incrédulo no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.