Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUJO E MAL LAVADA

Em Gênesis, Raquel descobre golpe de Labão em Jacó e leva invertida: 'Igual você'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com os atores Thaís Melchior e Heitor Martinez em cena de Gênesis

Raquel (Thaís Melchior) pegará Labão (Heitor Martinez) "no pulo" em cena de Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 11h41

Raquel (Thaís Melchior) não será a única personagem a fim de mudar de vida às custas de Jacó (Miguel Coelho) em Gênesis. A megera flagrará Labão (Heitor Martinez) feliz por prosperar com mais sete anos de servidão do protagonista e o acusará do golpe. Mas o veterano retrucará: "Igual você fez, minha querida, que usou Jacó para enriquecer no futuro". 

A irmã de Lia (Michelle Batista) ouvirá os planos do pai no capítulo desta segunda (2) no folhetim. Ela escutará uma conversa privada do comerciante com seus irmãos. "Jacó não pode nem imaginar que estamos ganhando com essa paixão doida dele", soltará o irmão de Rebeca (Martha Mullinger). 

"Então era esse o plano: se enriquecer às custas das filhas!", soltará a ambiciosa, ao se revelar. A garota baterá palmas vagarosamente: "Como será que Jacó vai reagir a tal informação?", completará ela. 

"Não é nada disso, Raquel!", negará o herdeiro de Betuel (Roberto Bomfim). A amiga de Bila (Allana Lopes) retrucará o pai e será interrompida por Ian (Marcelo Octávio): "Ei, mais respeito com nosso pai!", gritará o jovem. 

"Respeito?! Sabem o que é isso? Aliás, irmãos, vocês só me provaram o que eu já sabia, que não valem nada!", soltará a garota, ardilosa. Ela ainda provocará: "Confessa de uma vez que eu venci!".

O comerciante de Padã-Arã não cairá na afronta da filha mais nova e a deixará sem reação com a ironia da situação: "Você tem razão. Usei você, usei sua irmã… Igual você fez, minha querida, que usou Jacó para enriquecer no futuro… Ou pensa que a gente acredita em toda essa historinha de amor que você vive com ele?", desvendará o neto de Naor (Jorge Pontual). 

A personagem vivida por Thaís Melchior se dará conta de que seu pai já sacou seu plano e temerá que ele estrague seu casamento. Ela optará por recuar da acusação: "Não vejo a hora de sair desse lugar, me ver livre do senhor e dessa sua satisfação em infernizar a minha vida!", despejará a garota. 

"Pois é, daqui a sete anos a gente conversa de novo sobre isso… Até lá, você vai ter que me ver todos os dias da sua vida e saber que eu sei quem você é também", finalizará Labão, certo de que tem a ambiciosa em suas mãos. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.