O OUTRO LADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O funkeiro MC Kevin, que morreu ao cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro em maio
Pais de MC Kevin (1998-2021), Valquíria Nascimento e Agnaldo Bueno rebateram no Instagram a versão de Bianca Dominguez, nova testemunha do acidente que resultou na morte do funkeiro em maio deste ano. Bueno defendeu o filho, que caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, e pediu justiça. "Malditos, isso não vai ficar assim, não", escreveu na madrugada desta segunda-feira (2).
"Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a justiça de Deus seja feita!", pediu. A mãe do artista também usou a mesma rede social para externar sua dor e indignação.
"Bando de filho da p*, mentiroso. Estão todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele era o único de coração puro aí. O resto, tudo falso, mentiroso. Mas Deus tudo vê, e a Justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos", desabafou ela.
"Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] a Justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Está todo mundo mentindo, isso sim. Um joga para outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos", completou. Valquíria ainda disse que irá atrás dos direitos como mãe de Kevin para honrá-lo.
"Eu não tenho paz [e] agora vocês não vão ter paz também. Malditos, isso não vai ficar assim, não. Não sou trouxa de ninguém e olha bem o que estou falando. Meu filho não era santo, não, mas ele não era ruim", afirmou ela, que continuou:
Tinha um coração tão grande que não viu os lixos de pessoas que andavam atrás dele. Todo mundo que estava lá vendo o menino pedindo ajuda e não fizeram nada. Ainda fala que é irmão, amigo.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mãe de MC Kevin se revolta com testemunha
Deonale Bezerra, noiva de MC Kevin, também de manifestou nas redes sociais após a entrevista de Bianca Rodriguez. A loira se mostrou indignada com a versão da acompanhante de luxo e disparou: "A 'mocinha' só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo. Está óbvio, medo que fala, né? Para de vitimismo".
Pouco mais de dois meses desde a morte de MC Kevin, Bianca Dominguez apresentou um novo depoimento à polícia. Na noite do último domingo (1º), a modelo, que estava no quarto com o funkeiro no dia do acidente, contou em entrevista a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, as novas revelações que fez às autoridades.
Segundo ela, MC VK e MC Kevin haviam brigado minutos antes de o acidente acontecer. "Eu, então, atordoada, olho para a o interior do quarto, pois estava sentada na direção frontal para a varanda, sentada na segunda cama de solteiro, no momento em que, após gestos de Kevin, e VK, de forma bruta, observo Kevin passando a segunda perna pela varanda", declarou.
"Assustada , eu vou em direção à sacada, para entender o que estava acontecendo e noto, repentinamente, um movimento que lembra uma tentativa de Kevin de tomar impulso para retornar ou passar para o andar de baixo. Mas Kevin solta as mãos de onde segurava e despenca", alegou ela.
"O MC VK estava numa discussão acalorada, motivando MC Kevin a acreditar que realmente havia uma pessoa ali fora. Uma brincadeira estúpida de amigos", completou o advogado de Bianca, Danilo Garcia de Andrade.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.