Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR NO PALÁCIO

Em Gênesis, o faraó se apavora com presente macabro: 'Estou ficando louco?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Fernando Pavão olha para o lado com cara de apreensivo em cena de Gênesis; ele está sem camisa e com a cabeça raspada

O faraó Sheshi (Fernando Pavão) se assustará após receber uma ameaça na novela bíblica

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 15h00

Sheshi (Fernando Pavão) sofrerá mais uma ameaça misteriosa em Gênesis. O faraó receberá um bilhete com uma pena de pardal --item que simboliza aviso de que algo horrível acontecerá. Ele procurará ajuda, mas, quando voltar, o objeto e a mensagem terão desaparecido, o que o fará questionar sua sanidade. "Acha que estou ficando louco?", vai se preocupar o nobre.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda (4) na novela bíblica da Record, o soberano se deparará com o papiro ameaçador em sua própria cama. Ele pensará em ler o conteúdo, mas desistirá da ideia e deixará o quarto para buscar Potifar (Val Perré).

"Encontrei um papiro com uma pena de pardal em meus aposentos", avisará o faraó. O responsável pela segurança se mostrará surpreso com a notícia.

"Como isso é possível? Eu exijo uma explicação!", esbravejará o "hórus vivo". O capitão, então, perguntará onde o documento foi encontrado. "Nos meus aposentos. Não mexi nele", responderá o nobre.

Pegadinha? 

Os dois voltarão ao quarto do governante, que se mostrará furioso com a situação. "Isso se chama incompetência! Que segurança é essa do palácio?", ele xingará. O marido de Neferíades (Dandara Albuquerque) tentará se justificar: "Soberano, com certeza há uma explicação".

Entretanto, quando os homens olharem para a cama, o bilhete terá desaparecido. "Eu quero saber quem entrou aqui agora e removeu o papiro!", surtará o governante. Depois de uma busca, Potifar assegurará que ninguém entrou nos aposentos.

"Impossível, Potifar! Alguém entrou aqui, colocou o papiro na cama e, depois, voltou e tirou", rebaterá o marido de Marianat (Samia Abreu). Visivelmente incomodado, o guarda começará a pensar que seu chefe pirou de vez. "Por acaso você acha que estou ficando louco? Tinha um papiro aqui!", afirmará Sheshi, revoltado.

Cabeça cheia

"Soberano... Esses últimos dias têm sido muito cansativos para o senhor. Por que não descansa um pouco, se distrai? Vou mandar vasculhar cada canto dos seus aposentos e reforçar a guarda da entrada", afirmará Potifar.

Assustado, o faraó desistirá. "Não... Não precisa. Você acabou de chegar de viagem. Vai para casa descansar. Você tem razão. Eu vou descansar também", afirmará o líder do Egito.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.