Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MEGERA DO EGITO

Em Gênesis, Neferíades vai até o calabouço para espezinhar José: 'Que você apodreça'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Com um leque de penas pretas na mão direita, a atriz Dandara Albuquerque está caracterizada como a Neferíades em Gênesis

Neferíades (Dandara Albuquerque) em Gênesis; megera irá até a prisão armar um escândalo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2021 - 4h00

Neferíades (Dandara Albuquerque) vai despencar até o calabouço do palácio para humilhar José (Juliano Laham) em Gênesis. Preso injustamente, o hebreu implorará para a nobre revelar a verdade a Potifar (Val Perré), mas ela ainda estará cheia de ódio por ter sido rejeitada na cama. "Quero que você apodreça nesse cárcere pelo que fez comigo", disparará a megera na novela bíblica da Record.

A egípcia vai se arranhar e rasgar a própria roupa para fazer o marido acreditar que o servo tentou abusá-la sexualmente. Enganado pela mulher, o general agarrará o filho de Israel (Petrônio Gontijo) pelo pescoço e lhe dará uma surra antes de jogá-lo em uma cela imunda.

A personagem de Dandara Albuquerque não perderá a chance de pisar mais uma vez em Josénas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta (8).  "Senhora, não é prudente que esteja aqui", alertará Teruel (Amaurih Oliveira), que também terá sido enfeitiçado pela vilã.

"Não se preocupe, eu não vou demorar. Você poderia apenas nos dar um pouco de espaço", pedirá Neferíades antes se dirigir à solitária do israelita. "Por que, José? Não era para ser assim", questionará a mau-caráter.

O irmão de Judá (Thiago Rodrigues) avançará contra a grade cheio de raiva. "A senhora tem que contar a verdade para o senhor Potifar. Eles vão me matar", exigirá o rapaz. "Por quê? Por que você me obrigou a fazer isso? O pior é que eu ainda te quero tanto", insistirá a fidalga, perdidamente apaixonada pelo próprio escravo.

José (Juliano Laham) em Gênesis

Neferíades pisa mais em José

José fechará a cara ao perceber que se trata de mais uma armação de Neferíades para arrastá-lo até a cama. "Você precisa contar a verdade", suplicará ele, mais uma vez. "Que verdade? A verdade é que você rejeitou tudo o que te foi oferecido na minha casa? Todas as chances que eu te dei de fazer o que era esperado de você", reclamará a ismaelita.

Cheia de segundas intenções, a víbora mudará de tom e armará um escândalo para jogar os outros presos contra o protagonista interpretado por Juliano Laham:

Quero que você apodreça nesse cárcere pelo que fez comigo! E quando você for morto, que a sua morte seja penosa e demorada. E, quando der o seu último suspiro, que você se lembre de mim e de tudo que jogou fora.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas