Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANOS DE CÁRCERE

Em Gênesis, Bila vira mendiga e choca Yarin com ritual de sangue: 'Amaldiçoada'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Mirella Sabarense está em um curral como a Bila em cena de Gênesis

Bila (Mirella Sabarense) em Gênesis; ela voltará para casa em estado de penúria no folhetim bíblico

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2021 - 5h50

Bila (Mirella Sabarense/Allana Lopes) vai mendigar pelas ruas de Padã-Arã antes de reencontrar a família em Gênesis. Em choque, Yarin (Andréa Avancini) ainda levará as mãos à boca ao descobrir que a filha fez sacrifícios de animais para assustar seus sequestradores. "Amaldiçoada", terá gritado Malakai (Alexandre Mofati) antes de libertá-la na novela bíblica da Record.

A mulher de Jásper (Maurício Mattar) implorará ao Deus (Flávio Galvão) de Abraão (Zécarlos Machado) para guiar a caçula de volta para sua casa. Ela, porém, não acreditará nos próprios olhos ao ver a filha suja e maltrapilha bem na sua frente nas cenas que serão exibidas a partir desta terça (3).

"Um bom banho vai te fazer bem. Vai ficar outra. Você se tornou mesmo uma jovem muito linda. Conta para sua mãe. Aqueles malditos… Eles tocaram em você?", questionará a serva. "Fizeram esse mal a todas. Menos a mim. Eu dei um jeito", responderá a garota.

O folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro exibirá um flashback em que Bila agarra uma lebre e, com um faca improvisada, suja-se com seu sangue. 

Malakai levará um susto ao encontrar a irmã de Zilpa (Lina Mello) com a roupa ensanguentada justamente embaixo do ventre "Mas o que é isso? Se machucou?", questionará o crápula. "Não, senhor. Meu fluxo de sangue é constante. Não para dia nenhum. Eu sou assim, doente", disparará a garota.

Raquel e Bila na juventude em Gênesis

"Amaldiçoada, impura", gritará o vilão, ao expulsar a personagem de Allana Lopes de sua tenda. "Você foi muito esperta, filha. Então ainda é uma moça pura, apesar de tudo", elogiará Yarin, ao final do flashback.

"Até que algumas coisas que eu soube antes do tempo, consegui usar para me proteger. Sou sim, mãe. Aprendi a seduzir os homens, mas também a sentirem nojo de mim. E assim enganei os amalequitas durante esses anos todos", explicará Bila.

"Não sabe como fico feliz em saber que não sofreu esse tipo de violência, minha querida. Tive tanto medo! Depois vamos arranjar um bom marido para você, vai ver só. Mas, por enquanto, deixe eu desfazer esses nós do seu cabelo", prometerá a empregada de Labão (Heitor Martinez).

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.