Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE DE SEXO

Em Gênesis, Bila ri na cara do perigo com promessa a Rúben: 'Te dou o que você quer'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Allana Lopes grava com cabelo solto e jogado para o lado, vestido bege e expressão séria e sedutora como Bila de Gênesis

Bila (Allana Lopes) fará promessa inusitada ao filho mais velho de Jacó (Miguel Coelho)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2021 - 4h00

Bila (Allana Lopes/Patrícia França) fará uma promessa safadinha a Rúben (Felipe Cunha, na fase adulta) em Gênesis. A serva afirmará que, caso eles sobrevivam ao reencontro de Jacó/Israel (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) com seu irmão, ela dará o que o rapaz mais deseja: uma noite de sexo. "Eu te dou o que você queria...", disparará a filha de Yarin (Andrea Avancini) na novela bíblica da Record. 

O primogênito de Isaque (Henri Pagnoncelli) se desesperará com a possibilidade de rever o ruivo. Ele teme que o caçador mate toda a sua família para cumprir as ameaças que fez no início da sexta fase do folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Em cenas que vão ao ar a partir desta quarta (18), as mulheres do pastor de ovelhas o seguirão acompanhadas de seus herdeiros, suas servas e alguns animais. Molhados por terem atravessado um trecho do rio com pouca profundidade, eles carregarão expressões de tristeza e de medo em seus rostos. 

Rúben, o filho mais velho de Lia (Michelle Batista), vai se aproximar de Bila, e ambos se olharão aflitos. Para a surpresa do rapaz, ela ignorará o fato de ser concubina do pai dele e prometerá uma noite de sexo caso eles sobrevivam. 

O herdeiro de Jacó ficará em choque com o compromisso, mas não demonstrará felicidade e se voltará para si. A serva fará o mesmo e aguardará o momento propício para cumprir com a sua palavra. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.