Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU MEDO

Juliette passa perrengue em avião e se apavora: 'Fiquei rezando muito'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Juliette Freire de camisa violeta e cabelo solto

Juliette Freire no BBB21; campeã passou por voo turbulento do Rio de Janeiro a São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 10h50

Juliette Freire enfrentou perrengue durante viagem de avião que fez na manhã desta segunda-feira (17). A campeã do BBB21 confessou que ficou com medo quando a aeronave em que ela estava teve problemas para pousar, mas no fim deu tudo certo. Ao ver o relato que a amiga fez no Twitter, Gilberto Nogueira também se preocupou. "Fiquei rezando muito", escreveu ela.

"O avião arremeteu duas vezes, eu já estava rezando: 'Pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro'", contou a paraibana. Ela disse que também que preocupou com sua amiga Deborah Vidjinsky, que estava junto, e com seu segurança; ambos têm filhos.

"Mas tá tudo bem, graças a Deus", Juliette tranquilizou seu público. "O que é arremeteu? Turbulência?", questionou Gilberto, ao ler o relato. "Eu fico todo nervoso também, mas Deus vai nos proteger sempre", ressaltou ele.

Arremeter é quando um avião está prestes a pousar, mas precisa subir novamente por alguma falha técnica ou por falta de espaço na pista de pouso. Juliette estava indo do Rio de Janeiro a São Paulo; ela tem feito a ponte aérea com frequência para conciliar compromissos de seus novos trabalhos.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.