Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO FAMILIAR

Em Fuzuê, Nero bate de frente com César e o acusa de ter inveja: 'Assume ser pessoal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Edson Celulari caracterizado como Nero; ele está sério em cena de Fuzuê

Nero (Edson Celulari) em cena de Fuzuê; ele terá uma discussão feia com César (Leopoldo Pacheco)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2024 - 6h15

Nero (Edson Celulari) vai pegar no ponto fraco de César (Leopoldo Pacheco) durante uma discussão em Fuzuê. Ele acusará o homem de ter inveja e ciúme da relação dele com Luna (Giovana Cordeiro) e Bebel (Lilia Cabral), sua filha e ex-mulher, respectivamente. O explorador ficará furioso com a acusação na novela das sete da Globo.

César procurará o rival na loja e armará um barraco pelo fato de o comerciante ter convidado Luna para trabalhar com ele. Nero terá recrutado a designer de biojoias depois do fracasso do lançamento da coleção dela na Conde de Montebello, e o ex-sumido se revoltará pelo fato de o lojista ter feito tal convite --mesmo depois de ele ter afastado a filha da joalheria.

O marido de Bebel, contudo, não aceitará a visita tão bem. "Você não se cansa de ser inconveniente? Aparece de surpresa no nosso casamento, na nossa casa no meio da noite, agora aqui na minha loja?", reclamará.

O personagem de Leopoldo Pacheco tentará alfinetar Nero pelo fato de Bebel também estar ali, mas levará um corte do rival na mesma hora: "A Bebel é minha esposa", cravará ele. "E eu venho aqui quando eu quiser", arrematará ela, em cenas que devem ir ao ar nesta sexta (12).

O personagem de Leopoldo Pacheco, então, começará a dar seu surto: "O que você não pode é ir contra os interesses da nossa joalheria. A Luna é minha filha, e o lugar dela é na minha empresa, mesmo que esteja afastada por um tempo! Não aqui na Fuzuê, que só vende coisas que têm a sua alma de feirante", afirmará ele.

"E me admira você apoiar", continuará o revoltado, dirigindo-se a ex-mulher. A dondoca dirá que as criações da Luna têm tudo a ver com a Fuzuê. "E ela vai ser feliz aqui, coisa que não foi na empresa do pai todo-poderoso!", pontuará ela. "Está vendo? Você está jogando a favor da Fuzuê e contra a Conde de Montebello", indicará o joalheiro, revoltado.

"Eu estou jogando a favor da Luna. E você, como pai, devia ter percebido isso. Ela saiu da joalheria, em grande parte, por sua responsabilidade! Por você ter aliviado as armações da Preciosa [Marina Ruy Barbosa], por você não ter evitado as loucuras dela! A Luna quer refazer o nome dela aqui na Fuzuê. Qual é o problema?", devolverá a mãe da ruiva.

Nero decidirá colocar as garras para fora e soltar suas acusações. "O problema sou eu, Bebel! O ex-falecido está com ciúme de mim. Com ciúme de você e agora da filha! Assume ser uma questão pessoal comigo, César! Vai negar?", questionará o pai de Miguel (Nicolas Prattes).

O explorador debochará do rival, dizendo que ele se dá muita importância. Mas o comerciante retrucará com uma informação do passado. Ele lembrará que o ex-morto quis ser seu sócio, mas não conseguiu. Para piorar, o homem perdeu a mulher para ele e, agora, precisará aguentar a filha trabalhando com ele. 

César tentará se manter impassível. "Como se vê, pra você é uma questão pessoal, Nero. Você está distorcendo todos esses fatos para se sentir superior", soltará ele. "Eu não estou nem aí para você! Sai da minha loja! Sai agora, antes que eu mesmo te jogue porta afora", afirmará Nero.

"Esse assunto não está encerrado. Eu não aceito a saída da Luna da joalheria e vou fazer de tudo para ter minha filha por perto de novo", finalizará o malvado, antes de virar as costas e ir embora.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.