RESUMÃO DA SEMANA
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Cecília (Cinnara Leal) continuará empenhada em sua missão de desvendar todo o passado de César (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê. Não à toa, ela voltará do Pará com informações bombásticas para a sua investigação. A jornalista procurará Miguel (Nicolas Prattes) e revelará ter descoberto que o sumiço do explorador não foi devido a um acidente. O personagem de Leopoldo Pacheco foi vítima de uma arapuca na novela das sete da Globo.
A repórter será procurada pelo rapaz para falar justamente sobre a viagem, e ela não enrolará para contar a verdade. "Eu descobri uma coisa muito séria sobre o passado do César. O acidente que ele sofreu e perdeu a memória, Miguel... Foi um atentado. Alguém colocou uma bomba dentro do avião que ele estava", soltará ela, em cenas que devem ir ao ar nesta terça (9).
O rapaz ficará perplexo. "O que você está falando, Cecília? Botaram uma bomba no avião do César?", perguntará ele. A jornalista reiterará que ele sofreu um atentado e quase morreu, o que fez com que ele perdesse a memória. O mocinho, então, perguntará como ela terá descoberto isso.
"Eu conversei com jornalistas do Pará, que cobriram a queda do avião na época", explicará Cecília. O advogado mencionará que a perícia nunca apontou que teria sido uma bomba, apesar de o acidente ter mais de cinco anos.
"Os peritos foram todos comprados, Miguel. Receberam para esconder as provas de que na fuselagem do avião tinha restos de pólvora", afirmará a mulher. O herdeiro de Nero (Edson Celulari) destacará que César não deve saber da verdade. "E essa pessoa pode querer acabar com o serviço a qualquer momento", finalizará a misteriosa.
César foi vítima de um atentado na novela
Segunda, 8/1 (Capítulo 127)
Luna se surpreende com o convite de Nero. Pascoal descobre que Miguel e Merreca foram atrás de Sabrina. Luna pensa na proposta de Nero. César estranha o tratamento de Maria Navalha e tenta manipulá-la. Pascoal e Preciosa se preocupam com a ameaça de Sabrina.
Lampião pensa em se encontrar com Mercedes. Miguel entrega para Luna e Maria Navalha a Certidão do Inventário da Dama de Ouro. Cecília volta de viagem e faz uma revelação a Miguel sobre o acidente que quase matou César. Merreca consegue o endereço de Sabrina.
Julião fotografa a Certidão do Inventário da Dama de Ouro sem que Maria Navalha perceba. César exige que Pascoal confirme a participação dele e de Preciosa na sabotagem contra Luna. Merreca flagra Preciosa dando dinheiro a Sabrina.
Terça, 9/1 (Capítulo 128)
Merreca questiona Preciosa sobre o pagamento a Sabrina. Jefinho sugere que Selena seja gentil com Luna. Sabrina confirma a Merreca que foi Pascoal quem a contratou. Pascoal tenta fazer um acordo com César. Lampião se aconselha com Maria Navalha. Miguel suspeita de que Pascoal seja o culpado pelo atentado contra César.
Maria Navalha se oferece para ser sócia do Beco do Gambá. Jefinho ajuda Selena a escrever uma música para Luna. Julião mostra para César a foto que tirou da Certidão do Inventário da Dama de Ouro. Maria Navalha decide abrir um salão de beleza para Soraya. Sabrina confessa, na frente de Luna, Miguel, Bebel e César, que foram Preciosa e Pascoal que a procuraram para usar sua cooperativa.
Quarta, 10/1 (Capítulo 129)
Sabrina mostra os brincos que recebeu de Preciosa, e Bebel fica entristecida. César não pune Preciosa, e Luna se enfurece. Miguel e Bebel estranham quando César acerta a compra das ações de Pascoal. Luna decide se afastar da Conde de Montebello, e César reage contrariado. Preciosa discute com Pascoal. Bebel faz uma declaração para inocentar Luna.
Miguel leva Luna à Fuzuê. Emília e Vitor avisam a Lampião que Mercedes não sabe que ele foi encontrado. Nero se anima com a decisão de Luna. Francisco sente ciúme de Soraya. César procura Pascoal. Luna convida Julião para trabalhar na Fuzuê. César reclama com Nero de ter contratado Luna para trabalhar com ele. Preciosa faz uma proposta para Luna.
Quinta, 11/1 (Capítulo 130)
Luna conversa sobre a proposta de Preciosa com Miguel. Nero discute com César. Julião ajuda Preciosa. Heitor desabafa com Alícia. Merreca implica com Francisco. César repreende Preciosa por suas atitudes com Luna. Cláudio reclama para Alícia com ciúme de Heitor. César manda Julião investigar Cecília.
Cecília sugere que Maria Navalha se aproxime de César para obter informações. César acerta com Pascoal e Silvestre os detalhes do contrabando de pedras preciosas. Lampião pede que Emília mostre um objeto para Mercedes antes de seu encontro. Selena e Jefinho mostram a música que fizeram para Luna. César encontra Rui. Preciosa e Julião se encontram.
Sexta, 12/1 (Capítulo 131)
Preciosa destrata Julião. César estranha quando Rui diz que conhece Preciosa. Luna volta a coordenar a ONG. Preciosa se assusta quando Heitor a questiona sobre Julião. Luna convida Julião para trabalhar na coleção que fará para a Fuzuê. Cata Ouro desconfia de Julião.
Maria Navalha se oferece para ajudar Merreca, mas exige uma condição. Rui faz um acordo com Preciosa. Mercedes se recorda de Lampião, e Emília e Bebel comemoram. Nero encontra Rui conversando com César na Conde de Montebello.
Sábado, 13/1 (Capítulo 132)
Nero reclama da presença de Rui e exige explicações de César. Pascoal desconfia da narrativa de Preciosa sobre Rui. Maria Navalha percebe o interesse de Julião em Luna. Nero conta para Bebel que viu Rui e César na joalheria. Miguel se enfurece ao saber da volta de Rui. Maria Navalha conta para Luna sobre o interesse de Julião.
Emília marca o encontro de Lampião com Mercedes. Selena arma um escândalo durante o ensaio com Jefinho, e Tonico fica irritado. Miguel confronta Rui. Rui avisa a Preciosa que tem um plano contra Maria Navalha. Lampião e Mercedes se reencontram. Miguel conta para Luna sobre Rui. Rui observa Maria Navalha reagir a um assalto e acabar sendo atropelada.
Os capítulos de Fuzuê são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.