Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Força do Querer, Ruy rejeita Ivana: 'O que você fez com a sua cara?'

Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) ficará em choque ao ver Ivana com barba em A Força do Querer, da Globo - Reprodução/TV Globo

Ruy (Fiuk) ficará em choque ao ver Ivana com barba em A Força do Querer, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2017 - 18h19

Personagem de Fiuk, Ruy ficará em choque ao ver Ivana (Carol Duarte) com barba. Em A Força do Querer, o rapaz sentirá vergonha do irmão após a transição de gênero. Ivana estará morando com Nonato (Silvero Pereira) e reaparecerá na casa da família só depois que os pelos em seu rosto nascerem.

A trama dará um salto de três semanas após Ivana anunciar que vai mudar de sexo e deixar a casa. O transgênero visitará a mãe, mas Joyce (Maria Fernanda Cândido) sairá correndo assim que ver o filho.

Ela chegará no escritório do marido aos prantos. "É um homem", balbuciará. Enquanto isso, Ruy vai se deparar com Ivana. "Que é isso?", indagará.

Nos capítulos seguintes, Ivana adorará o nome de Ivan e lutará para que Eugênio (Dan Stulbach) pague sua cirurgia para retirar os seios. No encontro com Ruy, ele tentará argumentar, mas o playboy não o ouvirá.

"O que que fez com você?", insistirá o marido de Ritinha (Isis Valverde). "Não me olha como quem não me conhece", dirá Ivan. "Mas não conheço mesmo! Não tenho irmão não, nunca tive irmão! Eu tenho irmã! Eu tive uma irmã", falará Ruy.

Ivan dirá que nunca foi uma irmã. "O que é que você quer, Ivana? Perturbar todo mundo? Já causou demais, não acha, não? Olha o que você fez com sua cara, tomando essas porcarias desses hormônios? Você quer aparecer assim na praia, nas baladas, no barzinho que a gente vai?", perguntará o empresário.

Firme, Ivan dirá que, se isso for um problema, Ruy deve ignorá-lo. "Faz que não me conhece", pedirá. As cenas vão ao ar no dia 1º.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.