Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Drama zumbi

Veja os melhores momentos de Walking Dead em apenas 4 minutos

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2017 - 12h18

Em preparação para a estreia da oitava temporada de Walking Dead em outubro, com o centésimo episódio do drama apocalíptico, o canal norte-americano AMC divulgou um vídeo com os melhores momentos dos 99 capítulos anteriores, compilados em menos de quatro minutos.

É uma oportunidade para os fãs da série verem como cada personagem evoluiu e notarem o avanço que os protagonistas fizeram, principalmente o xerife Rick Grimes. Ele foi da cama de um hospital em estado de pós-coma a líder de um grupo de sobreviventes em guerra com um vilão sanguinário e impiedoso, Negan (Jeffrey Dean Morgan).

O vídeo serve para relembrar reencontros, como a primeira vez que Rick viu Morgan (com um revólver apontado para sua cara), o papo de Daryl (Norman Reedus) com o xerife, entre outros. Vale também para rever personagens saudosos, como Glenn (Steve Yeun), Lori Grimes (Sarah Wayne Callies) e Hershel Greene (Scott Wilson).

Walking Dead retorna em 22 de outubro.

Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas