Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Força do Querer, Caio ameaça Bibi para defender Jeiza: 'Vou cobrar caro'

Reprodução/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) dará ultimato na ex-namorada em cena desta segunda-feira (11) - Reprodução/TV Globo

Caio (Rodrigo Lombardi) dará ultimato na ex-namorada em cena desta segunda-feira (11)

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2017 - 8h08

Caio (Rodrigo Lombardi) aproveitará a prisão de Bibi (Juliana Paes) para cobrá-la sobre o atentado sofrido por Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer. O advogado visitará a ex-namorada na delegacia, dirá que desconfia do envolvimento dela no ataque e que ela pagará caro se mais alguma coisa acontecer à policial.

A Perigosa será abordada na porta de casa e presa na frente do filho por causa da foto que postou coberta de dinheiro. Na delegacia, ela tentará minimizar a cena de ostentação e mentirá ao dizer que as notas são falsas.

"É por isso que eu estou aqui? É por isso que me pegaram na frente do meu filho, traumatizando a criança?", reagirá ela. "Isso aqui, no mínimo é associação ao tráfico! Dá cadeia! Você acha pouco?", retrucará o delegado.

"Nós vendemos o nosso carro, que foi comprado direito, tá no nome da gente e tudo! Eu achei engraçado tirar essa foto", mentirá a ex-estudante de direito. "Tem dinheiro fake aí também", continuará ela, antes de tirar da bolsa as cópias que imprimiu de uma cédula.

Bibi estará prestes a se safar quando fará uma ligação para Rubinho (Emilio Dantas). No telefonema, que estará grampeado, o traficante perguntará se ela entregou seus comparsas, e a polícia acreditará que a frase do Barão do Pó é suficiente para comprovar o envolvimento dela nos crimes do marido.

reprodução/tv globo

Bibi (Juliana Paes) sofrerá com ameaça do ex-namorado em cena de A Força do Querer

"Caio, você sabe que isso não prova nada!", reclamará a mulher do traficante ao receber a visita do ex. "Essa era uma conversa pra você ter com seu advogado que evidentemente não sou eu!", retrucará ele. "Foi pra isso que você veio aqui? Pra ajudar a me ferrar?", indagará a filha de Aurora (Elizângela).

"Não, foi pra fazer uma pergunta: alguma relação entre você e o tiro que deram no carro da Jeiza?", pressionará ele. "Tá preocupado com a vidinha da PM!", debochará a personagem de Juliana Paes. "Estou. E muito!", afirmará o assessor da secretaria de Segurança.

Em vez de responder, Bibi acusará Caio de estar namorando Jeiza para se vingar dela. "Não podia ter revidado de maneira mais cruel o que eu possa ter feito pra você! Você sabe o que aquela mulher me fez! Sabe a raiva que eu tenho daquela mulher!", esbravejará ela.

"Se você se sentiu traído algum dia, eu me sinto muito mais traída por você! Botei a vida da minha família nas tuas mãos. Achava que você estava defendendo o Rubinho, e você só estava interessado era em seduzir mulher que estava acusando ele", acusará a Perigosa.

"Olha, Bibi, por você eu fiz uma coisa que me incomoda profundamente até hoje: ter fechado os olhos quando você me confessou o incêndio no restaurante do Dantas [Edson Celulari]. Aquilo não vai se repetir nunca mais! Se acontecer alguma coisa com a Jeiza, por menor que seja, eu sei de onde veio! E vou cobrar caro", ameaçará ele.

A cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (11).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.