Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANCADARIA

Laços de Família: Fred soca a cara de Maurinho até malandro pedir arrego

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luigi Baricelli com expressão séria em cena como Fred de Laços de Família

Fred (Luigi Baricelli) intimidará e baterá em Maurinho (Luiz Nicolau) em cenas de Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 4h00

Fred (Luigi Baricelli) vai acertar as contas com Maurinho (Luiz Nicolau) em Laços de Família. Sem medo, ele intimidará o pilantra em um bar, dará diversos socos e chutes e deixará o rival sangrando e assustado. Fred ainda mandará que Maurinho nunca mais apareça para incomodar Capitu (Giovanna Antonelli).

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Fred encontrará o malandro jogando sinuca num bar e irá confrontá-lo. "Não falei que ia te pegar?", anunciará o filho de Helena (Vera Fischer).

Maurinho falará que não tem mais nada para tratar com o rival, mas o professor estará destemido e dirá que ainda tem muito o que conversar com o pilantra. O ex de Capitu comentará que está cheio de problemas e dará as costas ao rapaz, mas Fred o empurrará e o provocará.

"O que aconteceu? Perdeu o emprego? Agora que todo mundo sabe sobre a Capitu, não vai dar pra chantagear, não é isso?", falará ele, que empurrará o criminoso no balcão. "Tá pensando que vai ferrar todo mundo e vai ficar numa boa?", perguntará.

"A mulher é minha, o filho é meu e eu faço o que eu quiser. Tu tá se metendo nessa história porque é otário", alfinetará Maurinho. Fred rebaterá: "Tá pensando que vou engolir isso? Tá pensando que sou o quê?". O malandro responderá que é o "samaritano do Leblon", e logo em seguida levará uma série de socos de Fred.

"Esse é pela Capitu. Esse é por mim. Esse é pelo estrago que você provocou na festa da minha irmã", anunciará ele antes de cada golpe. Os dois serão separados por outros homens, e o dono do bar ameaçará chamar a polícia. O ex-marido de Clara (Regiane Alves), no entanto, continuará a chamar o rival para a pancadaria.

"Vou te arrebentar", falará Fred, que dará uma voadora no peito de Maurinho, seguida de outro chute. O bandido pedirá ajuda e falará que o professor está querendo matá-lo. "Eu não quero ver a tua cara outra vez! Você vai sumir porque você é um covarde, você é um otário. Se eu te encontrar de novo, eu acabo com você", decretará o irmão de Camila (Carolina Dieckmann).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.