Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATIVOU GATILHO

A Fazenda 13: Solange chora em desabafo de agressão e se desculpa com Erasmo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Solange Gomes em A Fazenda 13

Solange Gomes em A Fazenda 13; ex-Banheira do Gugu se desculpou com Erasmo Viana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/11/2021 - 12h40
Atualizado em 2/11/2021 - 14h40

Solange Gomes decidiu fazer as pazes com Erasmo Viana em A Fazenda 13. A ex-Banheira do Gugu se desculpou por acusá-lo de agressão física contra mulheres. Ela também caiu no choro ao se explicar e desabafar sobre seu trauma pessoal. "Isso já aconteceu comigo, e ele [agressor] gritava e era grosso igual você", disse.

"A minha colocação era 'um homem que até bate em mulher', se eu comi o 'até' e falei que bate, foi um erro meu, eu te peço desculpas", explicou Solange. "Eu não sei da sua história, não sei como era seu casamento, como foi o final do seu casamento", seguiu ela.

"Acho que esse trauma que você tem, você acabou expondo de uma forma, assim, da boca para fora", respondeu Erasmo. "Realmente, foi muito grave e eu fiquei muito mal", confessou ele. "Se eu comi uma palavra, me desculpa, é uma coisa que realmente eu não posso afirmar sobre você", pediu a atriz.

"A minha reação sobre você falar que eu espero um príncipe encantado foi aquela porque eu sempre trabalhei muito com o corpo, então sempre deduziram que eu tinha uma vida fácil e fui bancada por homens. Mas não foi fácil, eu vivi um relacionamento abusivo", confessou Solange, emocionada.

"Você foi grosseiro comigo e isso me doeu muito. Eu já sofri [agressão física], e ele [agressor] era grosso e gritava muito, como você fez", justificou a atriz.

O desentendimento entre os peões aconteceu durante o jogo da discórdia. Erasmo acusou Solange de ser sustentada por homens, e a ex-banheira respondeu acusando-o de agredir mulheres. 

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.