A Lei do Amor

Em final alternativo, Isabela é invenção de Marina para vingança

Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Marina) em A Lei do Amor; três finais foram gravados para a personagem - Reprodução/TV Globo

Alice Wegmann (Marina) em A Lei do Amor; três finais foram gravados para a personagem

REDAÇÃO - Publicado em 30/03/2017, às 09h37

Para manter o mistério sobre a identidade de Marina e Isabela (Alice Wegmann), foram gravadas três possibilidades de desfecho para o último capítulo de A Lei do Amor, no ar nesta sexta (31). Em uma das versões, a estudante boazinha que conquistou o coração de Tiago (Humberto Carrão) seria um personagem inventado pela massagista para se vingar da família Leitão.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o final oficial será escolhido momentos antes de sua exibição. No desfecho mais provável, Marina é uma identidade criada por Isabela para se vingar de Tiago, que ela acredita ter atentado contra sua vida durante o passeio de lancha em que eles foram atacados por Fininho (Hugo Resende).

A segunda opção é de que a identidade falsa seja a de Isabela, e que Marina fingiu ser estudante para se aproximar de Tiago e tramar uma vingança contra a família Leitão, cujo motivo ainda é um mistério. A última versão seria uma mistura dos dois primeiros finais.

reprodução/instagram

Alice Wegmann postou foto em que aparece com o penteado da personagem Isabela

Alice Wegmann e Humberto Carrão estiveram em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para gravar as sequências que se passam em Ilhabela, Litoral Norte de São Paulo. Nas fotos dos bastidores, a atriz aparece com o penteado de Marina. Em suas redes sociais, no entanto, ela postou imagens com a franjinha que caracterizou Isabela.


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você pretende assistir a novela Espelho da Vida?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook