Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETALHE DE TRAIÇÃO

Em Fina Estampa, Zuleika choca Amália: 'A gente transou em cima da mesa'

Montagem com Amália (Sophie Charlotte) e Zuleika (Juliana Knust) em cena de Fina Estampa, novela da Globo

Amália (Sophie Charlotte) e Zuleika (Juliana Knust) vão se enfrentar na delegacia em Fina Estampa

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2020 - 20h00

Zuleika (Juliana Knust) vai esfregar na cara de Amália (Sophie Charlotte) os momentos tórridos que viveu com Rafael (Marco Pigossi) em Fina Estampa. A vingativa acusará o trambiqueiro de agressão para colocá-lo atrás das grades. Na delegacia, ela dará detalhes da transa dos dois à filha de Griselda (Lilia Cabral), que ficará em choque.

As rivais ficarão cara a cara no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 5. Amália tentará convencer Zuleika a não prejudicar ainda mais Rafael, que a essa altura já terá confessado os desvios que fez na loja em que trabalhava e estará respondendo o processo em liberdade. O galã se entregará à polícia na tentativa de reconquistar a ex-noiva.

"Você vai prejudicar o Rafael", argumentará a mocinha. "A ideia é essa. O Rafael me agrediu, garota. Eu tenho testemunho de dois policiais, eu quero mais que ele passe o resto da vida preso", retrucará a vendedora.

Durante a discussão, a filha de Griselda perceberá que existe algo além da acusação de agressão, e a vingativa resolverá contar que foi passada para trás pelo ex-gerente.

"É ruim ser enganada, ser usada, fazer papel de otária. Eu tinha todas as provas contra o Rafael, já estava tudo pronto pra entregar pro Juan Guilherme [Carlos Casagrande], mas ele descobriu, ele me deu a volta. Eu acabei entregando tudo pra ele", admitirá Zuleika.

'Maior química'

Amália questionará, então, como a rival se deixou levar pelo papo do ladrão e ouvirá dela os detalhes do momento quente que os dois tiveram. "Esse cara é muito mais cafajeste do que você pode imaginar. Ele sacou que, no fundo, eu era louca por ele. E aí veio falar pra mim que rolava a maior química entre a gente, tesão demais. Daí o motivo de tanta implicância: desejo", começará a secretária.

"Aquele lugar pegou fogo, Amália. A gente transou em cima da mesa do escritório. Eu dei tudo pra ele, tudo!", emendará a personagem de Juliana Knust. "Não quero mais ouvir...", reagirá a personagem de Sophie Charlotte. "Ah, mas você vai ouvir. Ele falou que ia te largar pra ficar comigo. E, na hora que eu fui cobrar, ele me chamou de burra. Ele enganou nós duas, Amália", concluirá Zuleika.

Mesmo chocada com a revelação, Amália terá forças para humilhar a inimiga. "Ele enganou mais você. Eu tenho pena de você. Você não tem caráter, não tem honra... Você é fraca", dirá a boazinha, antes de deixar a delegacia.

"Esse cara acabou com a minha vida, agora eu vou fazer de tudo pra destruir a vida dele", esbravejará a funcionária da Fashion Motos na novela que a Globo reprisa desde que suspendeu as gravações de Amor de Mãe.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.