Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGANO?

Em Fina Estampa, Griselda magoa Guaracy com farsa de casamento: 'Foi o desespero'

Reprodução/TV Globo

Paulo Rocha, de camisa rosa, olha nos olhos de Lilia Cabral em gravação de sequência romântica de Fina Estampa

Guaracy (Paulo Rocha) em cena romântica com Griselda (Lilia Cabral) na novela reprisada na faixa das 21h

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/5/2020 - 20h00

Guaracy (Paulo Rocha) vai enfiar o pé na jaca e tomar um porre daqueles em Fina Estampa. O português entregará um anel de noivado a Griselda (Lilia Cabral) depois que a milionária falar na frente da família e de Pereirinha (José Mayer) que ele é seu noivo. Só que a Pereirão revelará ao dono do Tupinambar que o casamento não passou de uma farsa que inventou por desespero ao ver que seu ex-marido está vivinho da Silva. 

As cenas vão ao ar na quarta-feira (6) na novela que a Globo reapresenta no horário nobre por causa da pandemia de coronavírus. No capítulo desta terça (5), ela voltará a ficar cara a cara com o pai de seus filhos.

Na história, o personagem de José Mayer desapareceu há 15 anos e foi dado como morto após uma série de buscas serem feitas por equipes de resgate no mar. A volta do "morto" vai criar uma série de confusões.

A ex-faz-tudo ficará tão abalada que falará que está noiva e provará que é uma viúva documentada. Ela mostrará o atestado de óbito de seu ex-marido ao próprio Pereirinha. Guaracy ficará todo feliz, crente de que a mulher aceitou o pedido de casamento que ele fez.

Ele esperará a nova milionária colocar o pescador para fora de sua casa para entregar o anel de noivado que guardou desde que fez o pedido. "Não sei nem o que dizer. Guarda isso. Foi tudo um engano. Eu não falei a verdade. Foi tudo um engano mesmo, eu não vou noivar contigo", falará Griselda.

Coração partido

"Mas eu acreditei em ti. Achei que finalmente tinhas aceito o meu pedido", rebaterá o comerciante. "Foi o desespero do Pereirinha. Por favor, não me leve a mal. Jamais brincaria com o sentimento de alguém, jamais brincaria com o sentimento de um grande amigo", afirmará a protagonista de Lilia Cabral.

Ela continuará dizendo que ele não será mais do que um amigo. "Amigo que você usou para depois jogar fora", esbravejará o portuga. Ela insistirá que não sabia o que fazer. "Tu sabes que eu quero ser mais que isso [amigo]. Eu tenho a certeza depois de hoje que lá no fundo tu também queres isso", dirá Guaracy.

A mãe de Antenor (Caio Castro) reafirmará que só tem consideração por ele, não amor. Magoado, o homem falará que é apaixonado por ela. "Perdoa a cabeça dura da sua amiga. Eu reconheço, eu errei, eu não queria te magoar", lamentará a senhora. "Mas magoou", vai disparar o dono do Tubinambar, com o coração partido.

Ele irá para um quiosque da praia e beberá até cair. Conhecidos do comerciante ficarão boquiabertos ao vê-lo chorar que nem criança. "Ela acabou de deixar bem claro que nós dois não seremos mais que bons amigos", berrará, aos prantos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.