Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (4)

Em Família: Laerte invade quarto de Helena, e os dois transam

Divulgação/TV Globo

Os atores Guilherme Leicam e Bruna Marquezine na segunda fase da novela Em Família, na Globo - Divulgação/TV Globo

Os atores Guilherme Leicam e Bruna Marquezine na segunda fase da novela Em Família, na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2014 - 11h30
Atualizado em 4/2/2014 - 0h05

No capítulo de hoje (4) de Em Família, Laerte (Guilherme Leicam) invadirá o quarto de Helena (Bruna Marquezine), pela janela, durante uma tempestade. O pai de Helena, Ramiro (Oscar Magrini), ouvirá um barulho e entrará no quarto, mas Laerte se esconderá no banheiro. Depois, os dois discutem e transam.

No colégio, a megera Shirley (Alice Wegmann) falará mal de Helena para as amigas. Laerte obrigará a namorada a ir embora com ele, mas será impedido por colegas. Ele ficará de joelhos para Helena, e a garota pedirá para o namorado parar com a situação. Uma professora verá a cena e, na confusão, Helena empurrará o garoto. Laerte arrumará briga com Beto (Pedro Bonisch) e Fred (Bruno Ahmed) e, depois, Shirley o leva para casa.

Helena entrará no carro de Beto (Pedro Bosnich) e deixará Laerte irritado. Helena ficará encantada com as esculturas criadas por Virgílio. Laerte verá a amada chegar com o escultor e se esconderá no quarto dela. Surpesa, a garota derrubará uma cadeira e Ramiro (Oscar Magrini) ouvirá o barulho. Ele vai ao quarto da filha e Laerte se esconderá. Helena e Laerte discutirão, mas ele a agrarrará e os dois ficam juntos.

Ainda no capítulo, Neidinha (Jéssica Barbosa) resolverá fazer um curso de enfermagem, e Juliana (Gabriela Carneiro da Cunha) perderá o bebê que espera de Fernando.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

No retorno de Marcelo Rezende, Percival de Souza vira robô do BBB

Preocupada, Globo orienta repórter a investigar irregularidades da Copa

Com um dia de Super Bowl, Fox fatura oito meses de futebol na Globo

Na Record, Sabrina Sato vai usar vestido curto, brilho e salto alto

Danilo Gentili dirige caminhão de mudança na primeira chamada do SBT

Em Família: Dupla de lésbicas será mostrada como casal comum, diz autor


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.