Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Banho de piscina a dois

Em Família: Em crise com Luiza, Laerte cai nas garras de Shirley

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Shirley) e Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena de Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Shirley) e Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena de Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2014 - 13h12
Atualizado em 6/5/2014 - 5h00

Para ter Laerte (Gabriel Braga Nunes) por perto, Shirley (Vivianne Pasmanter) levará Selma (Ana Beatriz Nogueira) para morar em sua mansão. No capítulo do dia 14 de Em Família, ela convidará o músico para um jantar com a mãe e acabará aos beijos com ele na piscina. Mesmo enfrentando uma crise no recente namoro com Luiza (Bruna Marquezine), o flaustista não aceitará passar a noite com a loira.

O episódio começará com a milionária mandando preparar uma mesa à luz de velas à beira da piscina e dando um jeito de deixar a casa vazia. Só Selma estará presente, mas, em apoio ao plano de Shirley, ela dirá ao filho que está muito cansada e que precisa se deitar. Após o jantar e algumas taças de champanhe, o clima entre os dois vai esquentar.

Como sempre Shirley não vai fazer voltas, ela atacará o músico empurrando-o na piscina e saltando em seguida. “Me dá um beijo, abrindo a temporada de festejos do seu aniversário”, dirá ela, que antes disso até se oferecerá para promover uma festa para ele.

“Começou a chantagem emocional”, responderá Laerte, já sendo agarrado pela mãe de seu filho.

“Ainda bem que você não tem mais a Verônica [Helena Ranaldi] te esperando. Então, pode dormir aqui, se quiser”, vai sugerir a loira. Depois de beijos de tirar o fôlego, ele vai lembrar de Luiza e correrá das garras de Shirley.

Antes dessa sequência ir ao ar, o telespectador verá Luiza dispensando Laerte por sofrer com o rompimento de sua relação com a mãe.

LEIA TAMBÉM

Record privilegia Geraldo Luís e gera rixa entre programas

Petistas veem mensagem subliminar pró-PSDB em novela da Globo

Mamma Bruschetta luta para perder 100 kg e diz que já foi má

Morador de Paulínia paga 'dízimo' para Record gravar Sabrina

Fã de Gloria Pires, 'A Usurpadora' desconhece Fernanda Montenegro

SBT pede para fãs se despedirem de Chaves em especial póstumo


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.