Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Complexo de culpa

Em Família: Luiza dispensa Laerte após ser desprezada por Helena

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Luiza) e Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena da novela Em Família, da Globo  - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Luiza) e Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena da novela Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2014 - 8h37

Luiza (Bruna Marquezine) vai dispensar Laerte (Gabriel Braga Nunes) logo após encontrar Helena (Julia Lemmertz) na praia e ser ignorada pela mãe. A estudante perceberá o quanto seu namoro com o músico está sendo condenado pela família e ficará deprimida. O flautista vai procurar Verônica (Helena Ranaldi) para se acalmar, e ela jogará na sua cara que ele foi descartado pela jovem.

A sequência do rompimento dos dois deve será exibida no capítulo de Em Família do próximo dia 12. Primeiro, Luiza fugirá do músico, refugiando-se na casa de Clara (Giovanna Antonelli). Alice (Erika Januza) vai revelar o paradeiro da filha de Helena ao namorado, que irá atrás dela e o casal quase esbarrará com a leiloeira na saída do prédio.

“Eu lutei para conseguir derrotar esse sentimento de culpa, mas são muitas vozes contra a minha única voz. Minha mãe pode até estar sofrendo, acredito que esteja, mas conseguiu me virar o rosto, sem uma palavra, mas com um gesto que valeu por mil coisas que ela poderia ter dito”, dirá Luiza a Laerte, justificando sua fuga.

Luiza vai relatar a posição de cada um da família, incluindo a de Selma (Ana Beatriz Nogueira), mãe dele. “Sua mãe não me suporta e não faz segredo disso pra ninguém. Disse na cara da minha mãe que não quer que eu me aproxime de você, minha avó me contou. Não tem ninguém que aprove o nosso amor”, vai concluir a jovem.

As mulheres da vida de Laerte também pesarão na decisão de Luiza, já que desde que assume o romance com ele, a estudante passa a conviver com os olhares reprovadores de Verônica e a fúria de Shirley (Vivianne Pasmanter). O músico vai dar um beijo apaixonado em Luiza, mas aparecerá na cena seguinte desesperado com a situação.

Ele vai procurar Verônica no Galpão Cultural, interrompendo bruscamente um telefonema dela. “Você supõe que eu esteja à sua disposição, naturalmente. Mas não estou. Por que não se acalma dando aula para sua namorada?”, questionará ela.

“Se você está falando da Luiza, fica sabendo que nós demos um tempo”, responderá ele, que vai ouvir de Verônica que os jovem de hoje querem prazer instantâneo, sem medir as consequências, mas depois enjoam e descartam suas escolhas facilmente.

LEIA TAMBÉM

Band deve contratar Rachel Sheherazade na semana que vem

Audiência da TV paga dispara e cresce 70% com crise de Em Família

Danilo Gentili será político corrupto em série no horário eleitoral

Na terra de Em Família, Jornal Nacional perde para Chiquititas

Cueca de Neymar chama a atenção de repórter da CNN

Fiéis da Igreja Universal bancam até série bíblica da Record

Silvio Santos ameaça contratar Rezende e Bacci e apavora Record


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.