Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PEGADORA

Em Família É Tudo, Leda desperta fetiche inusitado e se revolta: 'Cara doido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grace Gianoukas está com uma expressão de surpresa em cena da novela Família É Tudo

Grace Gianoukas interpreta Leda em Família É Tudo: ela vai se revoltar com mordida no pé

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 3/6/2024 - 12h00

Disposta a viver novas experiências sexuais, Leda (Grace Gianoukas) verá que a vida de "pegadora" não será como ela imaginou em Família É Tudo. A executiva ficará viciada no aplicativo de relacionamentos e se empolgará com as curtidas que receberá na plataforma. Em seguida, ela surgirá no primeiro encontro com um desconhecido e ficará revoltada com o fetiche do rapaz, que desejará os pés dela.

Após um bate-papo, o homem fará massagem nos pés dela, depois os beijará e, por último, os morderá. A mãe de Júpiter (Thiago Martins) ficará com uma péssima impressão e sairá berrando: "Me solta! Socorro! Esse tarado quer arrancar o meu pé! Alguém me ajuda? Eu vou ter que apelar pra violência! Cruz credo! Que cara mais doido".

Ela dará um empurrão com os pés no "crush" e irá embora na mesma hora do bar. As cenas do encontro de Leda com seu primeiro gatão estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (4) na novela das sete da Globo.

Na trama, a mãe do neto mulherengo de Frida (Arlete Salles) decidiu se liberar depois da obsessão que teve por tirar a virgindade de Guto (Daniel Rangel). A mulher fez até um ensaio fotográfico para postar imagens suas bem provocantes nos aplicativos de relacionamentos. 

Ela sairá para seu primeiro encontro marcado pela rede social de paqueras, deixando Júpiter para trás achando que é o responsável pela fase pegadora da mãe, que foi intitulada Leda La Quenga. Marieta (Cristina Pereira) ficará em casa preocupada com a patroa e amiga. Ela temerá que Leda encontre alguém que não "bata bem da cabeça".

"Cadê a dona Leda que não dá notícias? E se esse homem que ela foi encontrar for um doido e fizer maldade com ela? O Júpiter nunca vai me perdoar. Eu vou ligar de novo pra saber como tá esse encontro", dirá a assistente, que ficará pendurada no celular, mas Leda não a atenderá. 

No texto entregue aos atores, o homem é chamado de Arnaldo (ator não foi divulgado). Ele terá cerca de 40 anos e chegará para o encontro muito bem vestido. Arnaldo se desculpará pelo atraso, mas Leda afirmará que nem sentiu que o tempo tinha passado.

O homem a olhará de cima abaixo e elogiará sua sandália. Ele ficará excitado quando ela falar que é seu primeiro encontro às escuras. Nisso, uma garçonete ficará de queixo caído com ele, e Leda dará um guardanapo para ela limpar a baba. "Eu sei o que você está pensando. Onde eu achei esse homão? Mas não é da sua conta", disparará a executiva. 

Assim que sentarem à mesa, ele falará que gostou do pé dela nas fotos e já começará a querer pegar nos pés de Leda. Arnaldo dirá que tem uma sapataria e pedirá para tocá-la. "É só a gente ser discreto, vem, põe seu pezinho no meu colo. Vem sentir o poder das minhas mãos, frutinha suculenta", falará o tarado.

No começo, Leda achará estranho, mas concordará, só que logo ela cismará que ele é maluco e o chutará para se mandar do local. 

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9

Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo. Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.