Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBCECADA

Em Família É Tudo, Jéssica revela origem de seu ódio por Electra e faz profecia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rafa Kalimann contemplativa, olhando ao horizonte, com leve sorriso em cena de Família É Tudo

Jéssica (Rafa Kalimann) em Família É Tudo; ela revelará o que a fez odiar Electra (Juliana Paiva)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2024 - 6h15

Jéssica (Rafa Kalimann) investirá pesado para acabar com o romance de Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo. Ela ainda confessará que odeia a "amiga" desde criança e que o jeito da mocinha sempre a irritou. Por isso, tem o objetivo claro de destruí-la, custe o que custar. "Não vou descansar até acabar com ela!", profetizará.

Em conversa com Mila (Ana Hikari) e Hans (Raphael Logam) no capítulo desta segunda (17) da novela das sete da Globo, Jéssica receberá instruções para seu plano de fazer Electra acreditar que Luca armou o atentado contra ele mesmo para ficar com o dinheiro do seguro de vida.

" vai ter que conseguir pra gente umas mensagens de voz do Luca. Pra criar o áudio falso com inteligência artificial", explicará Mila. "A Ana [Juhlia Ficer] vai mostrar pra Electra um áudio falso do Luca contando que foi ele que mandou dopar ela. Que depois se feriu com uma faca sozinho", complementará Hans.

Jéssica achará ótimo e ainda dirá que vai jogar a culpa por toda essa armação em Murilo (Henrique Barreira). "O Luca vai saber que armaram contra ele. E vai procurar um suspeito...", sugerirá a malvada.

"E quem melhor que o irmão que sempre escondeu que era apaixonado pela Electra? O Hans já me contou. Então vai dar um jeito de o Luca descobrir que o Murilo sempre desejou a noiva dele", entenderá Mila.

"Claro, melhor que o Luca suspeite do Murilo do que de mim", afirmará a vilã. A personagem de Ana Hikari ficará pensativa sobre a situação e jogará um questionamento para Jéssica:

"Jéssica, posso ser bem honesta? sabe que, mesmo fazendo tudo isso, não é certeza que o Luca volte pra você...", falará. "Eu sei disso. Sei que provavelmente o Luca nunca mais vai querer ficar comigo. Mas com a cretina
da Electra ele também não fica!", decretará a megera.

"O seu problema é a Electra, não o Luca, não é? A sua obsessão é com ela. Sempre foi assim?", perguntará a secretária. Jéssica, então, revelará a origem de seu ódio pela rival e fará sua profecia tenebrosa:

Desde criança que eu odeio a Electra. Ela sempre me incomodou. Aquele jeito meigo, doce, alegre, ah, como ela me irrita! E eu não vou descansar até acabar com ela!

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 114)
Lupita e Guto decidem namorar. Chicão desiste de terminar com Andrômeda. Júpiter encontra Lupita e Guto juntos, e fica arrasado. Ubaiara mente para Leda durante o jantar. Hans faz intriga de Plutão para Nicole. Maya encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.