Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIUMENTA

Em Família É Tudo, Andrômeda flagra Chicão com outra: 'Essa pensão virou motel'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ramille com expressão séria, boca entreaberta, em cena de Família É Tudo

Andrômeda (Ramille) em cena de Família É Tudo; ela achará que está sendo traída pelo namorado

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2024 - 15h00

Andrômeda (Ramille) que se cuide, pois tem concorrência forte na disputa pelo coração de Chicão (Gabriel Godoy) em Família É Tudo. O rapaz será assediado por Sheila (Mariana Armellini), que viverá atrás dele e deixará claro que está interessada em ficar com o bonitão. A aspirante a cantora flagrará a rival dando em cima do namorado e se enfurecerá ao achar que está sendo traída: "Essa pensão virou um motel!".

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (22) da novela das sete da Globo, Sheila vestirá uma roupa bem sexy e irá atrás de Chicão na pensão onde ele mora.

A oferecida dirá que sua cachorrinha, Shakira, queria encontrar o cachorro do rapaz, chamado Maradona --o que será apenas uma desculpa para Sheila tentar seduzir Chicão. Ela logo o convidará para um pagode.

"Vem cá, Chicão, tem companhia pro pagode do Verdão? Sabe, eu não queria ir sozinha", falará. O galã comentará que já chamou Andrômeda para o evento, mas a patricinha ainda não confirmou presença.

Neste momento, a cantora estará passando bem em frente à pensão, e sua cachorrinha, Britney, correrá em direção ao local. A irmã de Electra (Juliana Paiva) a seguirá.

Na sala de estar, Britney verá Maradona e Shakira juntos --a novela dará a entender que há uma traição entre cachorros. Andrômeda achará isso um absurdo e se espantará mais ainda ao ver Sheila bem perto de Chicão, se insinuando para ele.

"Então, é isso? Você e essa aí, que veio vestida pela metade. E o Maradona e Shakira... Dois traidores! Britney, vamos embora que essa pensão virou um
motel!", afirmará, irritada.

Chicão dirá que a namorada está exagerando e explicará que Sheila foi só convidá-lo para o pagode. " eu disse pra ela que nóis já tem companhia, que eu vou com a minha namorada", explicará ele.

Andrômeda ficará sem graça, pois não pretendia ir ao pagode com o namorado. Sheila perceberá e zombará da rival. "Aí, tá na cara que a madame não vai. Imagina a patriçola na roda de samba?. Faz assim Chicão, eu venho te pegar e a gente...", dirá ela, que será interrompida pela riquinha.

"É claro que eu vou! Já tô até... Até ensaiando uns passos de samba", inventará a personagem de Ramille. "Essa eu quero ver!", debochará Sheila, antes de ir embora dando risada.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20 a 29/6

Quinta, 20/6 (Capítulo 93)
Maya demite Tom. Eva foge da Fundação. Nicole avisa a Plutão do jantar em sua casa. Jules finge passar mal novamente, para permanecer na casa de Leda. Mila incentiva os funcionários a implicar com Guto por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.