Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Empacadas

Em Família: Clara diz que é cedo para pensar em sexo com Marina

Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Marina, de costas) contracena com Giovanna Antonelli (Clara) na novela Em Família - Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Marina, de costas) contracena com Giovanna Antonelli (Clara) na novela Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2014 - 23h11
Atualizado em 24/5/2014 - 7h09

O amor que Clara (Giovanna Antonelli) diz sentir por Marina (Tainá Müller) segue em ritmo tão lento que ela falará que não pensa ainda em transar com a fotógrafa. No capítulo de Em Família do dia 3 de junho, a irmã de Helena (Julia Lemmertz) dirá que sente falta da amiga porque é a única pessoa com quem conversa que não é da sua família. As duas marcarão um encontro e, dessa vez, Cadu (Reynaldo Gianecchini) será avisado pela própria mulher.

A partir do capítulo de quinta-feira (29), o casamento deles vai ficar mais aberto. Clara dirá ao marido que seu amor por Marina veio de forma natural, como aconteceu com eles dois no começo da relação. Eles chegarão a dizer que a separação está sacramentada, mas os dias se passarão e o casal vai continuar junto.

A revelação sobre a não vontade de ir para cama com Marina será feita quando ela pedir para o chef ficar com Ivan (Vitor Figueiredo), filho do casal, porque tem um compromisso. “Antigamente, você costumava me dizer onde ia, com quem ia. Agora é apenas ‘tenho um compromisso’”, falará Cadu, de forma irônica.

Clara tentará mentir, mas o chef pedirá para ela ser honesta. “Você tem toda razão, a verdade é mais honesta, doa a quem doer. Eu vou ver a Marina”, responderá ela, que alegará que nunca teve uma amiga com quem pudesse abrir seu coração. “Divirta-se com essa pessoa tão importante na sua vida. Só uma última coisa, Clara. Saber que você vai encontrar a Marina já não me dói mais tanto assim. Está passando”, avisará Cadu.

A irmã de Helena afirmará que só quer mesmo jogar conversa fora. “Não vou me enfiar numa noite de amor, como você certamente está pensando. Ainda não penso nisso”, vai declarar Clara.

No capítulo anterior, do dia 2 de junho, o tema já será introduzido na novela das nove. As duas jantarão juntas e Marina vai cobrar Clara: "Quando vamos nos amar?", questionará a fotógrafa.

Já o episódio do dia 3 terminará com as duas passeando de carro, falando muito e felizes. Enquanto isso, o público espera a prometida história de amor entre duas mulheres, alardeada no lançamento da trama da Globo. 

LEIA TAMBÉM:

'É a realização de um sonho', diz Bacci ao assinar com a Band

Record convida Gilberto Barros para substituir Luiz Bacci no Balanço SP

Caio Castro atrasa quase 4 horas e Globo grava Caldeirão sem ele

Tá no Ar é vice-líder pela primeira vez e perde para A Praça É Nossa

Em Família: Virgílio diz que Helena ama Laerte e termina casamento

TV argentina paga supercachê para ter elenco de Avenida Brasil o país

Transa entre Laerte e Luiza não levanta audiência de Em Família


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.