Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Próximos capítulos

Em Família: André vai acusar Luiza de dar em cima do ex-noivo da mãe

Gabriel Braga Nunes (Laerte) e Bruna Marquezine (Luiza) em cena de Em Família, da Globo -

Gabriel Braga Nunes (Laerte) e Bruna Marquezine (Luiza) em cena de Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2014 - 15h50

Com ciúmes de Laerte (Gabriel Braga Nunes), André (Bruno Gissoni) irá protagonizar um barraco na novela Em Família, logo após o Carnaval. Ele não aguentará ver a namorada Luiza (Bruna Marquezine) ao lado de Laerte em uma festa. Vai acusar a filha de Helena (Julia Lemmertz) de dar em cima do ex-noivo. "Que feio!", gritará. A discussão quase terminará em porrada.

Luiza irá a uma festa com Alice (Erika Januza) no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, sem que André saiba. Ela até tentará avisar o namorado, mas, ao ligar na sua casa, a mãe dele, Dulce (Lica de Oliveira), dirá que ele está dormindo. André ficará sabendo que Luiza está “solteira” na balada por conta de uma mensagem de celular que Murilo (Sacha Bali) passa para ele.

Antes disso, Laerte verá Luiza e Alice tentando pegar um táxi e oferecerá carona, mas elas não aceitam. Depois, eles se encontrarão na mesma festa, e a filha de Helena vai dizer para o músico que parece que ele a está seguindo. “Você é sempre tão convencida assim?”, pergunta o músico.

O flautista não conseguirá esconder o fascínio que sente ao ver Luiza. Ele vê na jovem não só a aparência idêntica à de Helena no passado, mas também o temperamento. Eles começam a conversar. Rolará um clima entre os dois.

Luiza vai falar que não leva jeito para dançar, e Laerte deixará escapar: “Duvido. Deve iluminar a pista”.

Barraco

Leto (Ronny Kriwat) e Paulinha (Manu Gavassi) arrastam Laerte e Luiza para a pista de dança. É aí que André chega transtornado e começa a dar um showzinho de ciúme. Laerte tenta acamá-lo, dizendo que o jovem está de cabeça quente. “Olha quem fala! O sujeito que quase matou um amigo por ciúme”, dispara André.

Leto tenta partir para cima de André para defender o pai, mas Paulinha o impede. E André continua. “A Luiza me contou. Aliás, hein, Luiza, você dando em cima do ex-namorado da sua mãe. Que feio!”, fala André, que por pouco não levará uma bofetada da namorada.

Os amigos do casal aparecem para colocar panos quentes, enquanto Luiza grita que ele é imaturo e infantil. O rapaz deixará o local bufando, após dizer para Luiza se sentir “à vontade para fazer o que quiser”. 

LEIA TAMBÉM:

Após detonar Portiolli, Marchiori volta ao SBT e é chamada de 'falsa'

YouTube censura crítica de Rafinha Bastos a anúncio de Roberto Carlos

Anunciante bloqueia críticas a Roberto Carlos por anúncio de carne

Roberto Carlos recebe chuva de críticas ao fazer anúncio de carne

Celebridades fogem de Aprendiz por causa de Justus e Copa do Mundo

Globo confirma encurtamento de Em Família, mas culpa a Copa

Filha de Nando Reis terá programa na Gazeta, que será reformulada

Agora É Tarde com Rafinha Bastos estreia antes de Gentili no SBT

BBB 14 se recupera, mas perde pela quarta vez para Silvio Santos

Após derrubar Sai do Chão, Naldo iguala recorde negativo na Record

Globo deve encurtar Em Família, e novela terminará logo após Copa

Em Família: Cicatriz mutante de Virgílio muda de lugar e cor

'Dessa vez eu volto com um novelão', diz autor Aguinaldo Silva

Fátima Bernardes vende linguiça e pizza em estreia na propaganda


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.