Novela das seis
Ellen Soares/TV Globo
Romeu (Klebber Toledo) questiona sentimento de Mafalda (Camila Queiroz)
REDAÇÃO
Publicado em 22/6/2016 - 8h57
Romeu (Klebber Toledo) dará um ultimato em Mafalda (Camila Queiroz) para que ela decida se quer ou não se casar com ele. No capítulo desta quarta (22) de Eta Mundo Bom!, o ex-golpista exigirá que a moça dê uma resposta assim que ele voltar de viagem, e a caipira seguirá dividida entre ele e Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).
"Deixei negócios pendentes na cidade. Quando voltar, nos casaremos", afirmará Romeu, em conversa particular com Mafalda. "Ara, Romeu! Pur que as pressa?", questionará ela. "Porque eu te amo, Mafalda. Para que esperar? A sua mãe disse que você ia se casar comigo", argumentará o rapaz.
Mafalda reagirá reticente, e Romeu questionará o que ela sente. "Mafalda, quero que se case por gostar de mim. Gosta?", perguntará. "Gostar, eu gosto. Mais casar num sei!", rebaterá a moça. "Quando voltar, quero sua resposta. Espero, sinceramente, que seja sim. Sim, para o nosso amor", dirá Romeu, dando um ultimato na caipira. Zé dos Porcos assistirá à cena de longe.
Em outra cena, no entanto, Mafalda confessará para Filomena (Débora Nascimento) que ama Zé dos Porcos e que não sabe mais o que sente por Romeu depois de todas as decepções que passou. "Gostava por demais. Mais ele mentiu pra nóis tudo. Tentou mostrar o cegonho as força preu lá na cidade", contará ela sobre o ex-golpista.
Filomena perguntará se o sentimento por Zé dos Porcos é mais forte. "Eu amo. Mais a mãe quer que eu case com Romeu", confessará. "Mafalda, o amor é o que há de mais precioso neste mundo. Veja. Eu amo Candinho [Sergio Guizé]. Jamais hei de querer outro homem na minha vida. Mafalda, ouça. Nunca, nunca case com um homem que não ama. Com dinheiro ou sem dinheiro, case-se por amor", aconselhará a irmã.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.