Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cemitério de criminosos

Em Espelho da Vida, Cris chora diante do túmulo de Danilo: 'Não merecia'

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) ficará indignada com acusação de crime em cena de Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) ficará indignada com acusação de crime em cena de Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2018 - 8h41

Cris (Vitória Strada) vai se emocionar ao descobrir que Danilo (Rafael Cardoso) foi enterrado em um local reservado para assassinos em Espelho da Vida. A mocinha será levada pela Guardiã (Suzana Faini) e ficará indignada por acreditar que o pintor é inocente no caso da morte de Julia Castelo.

A mulher misteriosa revelará à protagonista o local em que está o corpo de Danilo e explicará que a atriz poderá tentar desvendar o crime do passado sem viajar através do espelho.

"Era um cemitério, não é?", perguntará Cris. "Um lugar onde se enterravam os proscritos e degredados. Que não mereciam a terra abençoada do campo santo. Ladrões, assassinos, excomungados. Aqui eles encontravam a última morada. Não a paz, certamente", contará a Guardiã.

"Aí está o que desejava conhecer. Pode olhar de perto. Nem sempre é preciso voltar no tempo para buscar o passado. Ele invade o presente e surpreende", emendará ela, diante da lápide do amor de Julia Castelo.

Cris vai se aproximar e ler o epitáfio do pintor. "'Aqui jaz Danilo Breton, que Deus tenha pena de sua alma'. Meu Deus, é o túmulo do Danilo. Eu soube que proibiram que fosse enterrado no cemitério da cidade, mas aqui... Não pode ser. Ele não matou ninguém", lamentará a atriz, chocada.

"Ele foi acusado e condenado. Cabe a você descobrir a verdade sobre a morte de Julia e dar a Danilo uma sepultura decente", lembrará a mulher. Quando perguntarem se acredita na culpa do personagem de Rafael Cardoso, a Guardiã se esquivará. "Eu só sigo ordens, não sei o que se passou realmente", dirá.

"Que lugar horrível. O Danilo não merecia. Por que fizeram isso com ele? Vou tirar você daqui, meu amor. Eu prometo", afirmará Cris, aos prantos.

"Não faça promessas antes de conhecer todos os fatos. Vamos. Não está ansiosa para ver o Danilo cheio de vida?", sugerirá a Guardiã, antes de acompanhar Cris ao casarão para mais uma viagem no tempo em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.