Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE IDEIA

Em Elas por Elas, Helena surpreende, volta atrás e dá 'benefício' a Jonas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabel Teixeira com expressão de preocupação em cena de Elas por Elas

Helena (Isabel Teixeira) em cena de Elas por Elas; personagem voltará atrás sobre ex-marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2023 - 6h15

Helena (Isabel Teixeira) voltará atrás e retirará a queixa falsa que havia feito contra Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas. A vilã tomará a decisão não por piedade com o ex-marido, mas numa ação desesperada para tentar recuperar o carinho do filho. Giovanni (Filipe Bragança) já terá percebido as más intenções da mãe e se afastará dela.

Após o pedido de divórcio de Jonas, Helena quis destruir o ex-marido, e para isso inventou a história de que ele teria roubado uma grande quantia de dinheiro da Heláne.

Tal denúncia prejudicou o personagem de Mateus Solano e também provocou uma grande briga em família. Aos poucos, Giovanni foi encontrando evidências de que sua mãe mentiu sobre o suposto mau-caratismo de Jonas. O garoto passou a ficar contra Helena, que também o pressionou muito e desencadeou crises de ansiedade nele.

Preocupada, a malvada achará melhor dar passos para trás em seu plano de vingança. Sérgio (Marcos Caruso) aconselhará a filha a retirar a queixa contra Jonas, com objetivo de reconquistar o amor de Giovanni.

A vilã refletirá e concordará com a ideia do pai. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de quarta (13) da novela das seis da Globo, a megera revelará ao filho que retirou a queixa.

Ainda assim, Giovanni não se sensibilizará e afirmará que não confia mais na mãe. Jonas, por outro lado, ficará feliz ao saber que terá um problema a menos para se preocupar.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.