de volta ao passado

Em A Dona do Pedaço, Vivi surta ao lembrar do assassinato da mãe: 'Tanto medo'

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) terá um sonho perturbador com lembrança do passado em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) terá um sonho perturbador com lembrança do passado em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 23/07/2019, às 05h58

Vivi (Paolla Oliveira) terá um surto ao revisitar uma lembrança traumática do passado nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. A blogueira viajará para o Espírito Santo com Chiclete (Sergio Guizé) e dormirá na casa em que passou a infância. Em forma de um sonho perturbador, ela lembrará do dia em que a mãe foi assassinada por vingança e ordenou que ela fugisse.

Assim que chegar na casa em que o namorado foi criado, a influenciadora terá uma sensação diferente. "Eu... Parece que eu conheço esse lugar", dirá ela, que não se lembra da infância nem que é parente de Maria da Paz (Juliana Paes).

Vivi começará a ter lembranças confusas e desconexas sobre sua mãe, Zenaide (Maeve Jenkings), e sua irmã, Fabiana (Nathalia Dill). Chiclete perceberá o nervosismo de Vivi e tentará acalmá-la.

"Não pode conhecer. Imagina, você conhecer aqui. Tão longe. Eu sei como é, às vezes a gente tem a impressão de que conhece, mas não conhece de verdade", falará o justiceiro.

"É, deve ser isso. Eu estou me sentindo mal. Acho que é queda de pressão", Vivi falará. O matador de aluguel pedirá que ela sente no sofá e dirá que vai fazer um café para ela. "Faz, vai ser bom. O pó tá lá naquele armário", apontará a influenciadora, sem pensar.

Chiclete ficará chocado. "Ahn? Como você sabia? O pó sempre foi guardado nesse armário aqui. Desde que eu era pequeno", afirmará. "Eu sabia. Deve ser coincidência", responderá Vivi, confusa.

Mais tarde, Chiclete perguntará se a namorada se sente melhor. "Essa casa... Eu não sei dizer... Quer dizer, já te disse, mas não sei explicar. Parece que eu conheço... Tudo", revelará.

"Vivi, é muito estranho mesmo", confessará o rapaz. "Eu me sinto estranha, com uma vontade de chorar", ela dirá. Chiclete vai sugerir que os dois durmam, e Vivi concordará.

No sono, ela terá um pesadelo. "Eu lembrei da morte da minha mãe. A gente não falou sobre isso, mas lembro da minha mãe gritando 'corre, corre'. Eu era uma menininha, saí correndo. Ainda ouço os disparos. Tiros, tiros", falará a personagem de Paolla Oliveira.

"Eu tou aqui. Eu te protejo", confortará Chiclete. "Esta casa me despertou alguma coisa. Este sonho... Eu revivi a morte da minha mãe. Sinto tanto medo", surtará a blogueira.

Para entender a reação da namorada, o justiceiro perguntará o que ela se lembra de antes de ser encontrada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale). "Eu não sei. Pode ser sim, minhas recordações são confusas", explicará Vivi. "Cê acha que essa casa te faz mal?", indagará o namorado. "Ela me provoca não sei o quê. É uma sensação que não consigo explicar", responderá ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 10 de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook