Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pé na bunda

Em A Dona do Pedaço, Régis revela 'sonho espiritual', e Josiane se irrita: 'Tá perturbado'

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) ouvirá Régis (Reynaldo Gianecchini) dizer que ama a boleira em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) ouvirá Régis (Reynaldo Gianecchini) dizer que ama a boleira em A Dona do Pedaço

ODARA GALLO

Publicado em 26/8/2019 - 22h15

Josiane (Agatha Moreira) tomará o pé na bunda definitivo de Régis (Reynaldo Gianecchini) no capítulo desta terça-feira (27) de A Dona do Pedaço. Depois de dizer que sente horror da filha de Maria da Paz (Juliana Paes), o playboy vai contar que teve um sonho revelador quando estava hospitalizado e definirá a experiência como uma "sensação espiritual". A conversa vai irritar a vilã, e ela deduzirá que o marido da mãe está perturbado por causa do tiro que levou.

O embate entre Régis e Josiane se encerrou nesta segunda (26) no momento em que o bon vivant afirmou sentir horror ao olhar para a ex-amante. Na continuação, a víbora o verá fazendo a mala para deixar de vez a mansão.

"Eu não vou ficar aqui com você", sentenciará ele. "Que deu em você? Régis, a gente tinha um plano. O plano deu certo. Esta casa tá no meu nome, é uma mansão, vale muito. A fábrica tá no meu nome... Você tem a importadora de vinhos... A gente tá com a vida ganha", argumentará a golpista.

"Eu vou te dizer com todas as letras. Quando te conheci, eu era um playboy. Eu não trabalhava, jogava, dava pequenos golpes, mas não era um homem cruel. Eu entrei na tua história... Eu entrei nesse plano de pegar o dinheiro da tua mãe, fui teu cúmplice", admitirá ele.

Josiane ficará incrédula diante do remorso de Régis. Ele dirá que não se perdoa pelo sofrimento que causou em Maria da Paz. "Sabe, quando eu levei o tiro, a vida desfilou diante de mim. A vida toda. É nessas horas, quando a gente pode morrer, que a gente repensa tudo... E eu pensei, que vim fazer aqui neste mundo? Que significa minha vida?", discursará o personagem de Reynaldo Gianecchini.

"Tá muito filosófico pro meu gosto", reclamará a vilã. "Não é só filosófico. Foi uma sensação espiritual. Eu tive a sensação de que se eu morresse, ia levar o quê? O quê? E eu pensei... Não gosto de mim. Não gosto de mim. Enquanto tava no hospital, na UTI, eu tive sonhos", continuará ele.

"Sonhos?", questionará a influenciadora. "Eu tive remorso", completará o golpista arrependido. "É uma palavra que você não conhece. Eu... Sinceramente me arrependo de tudo que fiz. Eu vou embora, Jô. Eu não quero ficar nesta mansão, eu não quero ficar com você", afirmará ele.

Chilique de Josiane

Diante da decisão de Régis, Josiane terá um surto. "Cê tá perturbado porque levou um tiro, podia ter morrido. Culpa da minha mãe", apelará ela. "Culpa da sua mãe? Culpa nossa, Jô. Eu mereci aquele tiro", corrigirá o filho de Gladys (Nathalia Timberg).

"Que cê tá dizendo?", reagirá a vilã. "Eu mereci. O que nós fizemos com sua mãe foi longe demais. E quando eu tava no hospital... Eu pensei, que seria a nossa vida juntos? Golpes e mais golpes? Uma vida feia, uma vida sem amor", desabafará Régis.

Josiane vai se declarar, dirá que ama o amante, mas ele mostrará que está decidido. "Não ama. Nunca amou. Você gosta de mim, do meu corpo. Mas você é incapaz de amar. Se você é incapaz de amar a própria mãe, não é capaz de amar ninguém. Eu tou indo", responderá o playboy.

O fim da conversa será com o marido da boleira reafirmando que a ama. "Eu me sinto exatamente como te disse antes de levar o tiro. Eu amo sua mãe. Eu amo a Maria da Paz. Só espero, por Deus, que um dia ela possa me perdoar", encerrará ele.

Arrasada, Josiane terá um ataque de fúria e quebrará objetos da casa depois do fora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.