Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Canta Comigo Kids?

Gugu Liberato sugere fazer reality show infantil para ir ao ar aos domingos

Antonio Chahestian/Record

O apresentador Gugu Liberato no estúdio do Canta Comigo, da Record

O apresentador Gugu Liberato no estúdio do Canta Comigo; ele pensa em ter versão kids do programa

FERNANDA LOPES

Publicado em 29/9/2019 - 5h13

Gugu Liberato não tem planos de voltar a ter programas de auditório aos domingos, mas acha que o formato de reality show que ele comanda no momento caberia tranquilamente na grade dominical da Record. O apresentador está no ar desde quarta (25) com o Canta Comigo e diz que a emissora poderia fazer uma edição infantil do programa.

"Por que não uma versão kids? Eu acho que o Canta Comigo é um programa que cabe [na programação] em qualquer horário e dia da semana, pega a família que está reunida no domingo à tarde", sugere Gugu.

O Canta Comigo é um reality em que cantores amadores se apresentam no palco, e suas performances são julgadas por 100 jurados ligados à música. O que tiver mais carisma e talento para conquistar os jurados e o público ganha o programa. Se fosse exibido aos domingos, o Canta Comigo seria concorrente do The Voice Kids, que está consolidado na programação de início do ano da Globo.

Mas, por enquanto, a sugestão de Gugu ainda é apenas uma ideia, sem desenvolvimento concreto. E o próprio apresentador conta que isso não está em seus planos mais imediatos.

"O futuro a Deus pertence, e eu ainda não sei se volto aos domingos. Isso é a Record quem sabe. Não sinto vontade de voltar a programa dominical [nos moldes do Domingo Legal], por enquanto, não. Eu tenho minha família pra cuidar", diz.

Gugu gosta de gravar os episódios do Canta Comigo rapidamente para poder voltar a Orlando, nos Estados Unidos, onde mora com os filhos. Ele passa oito meses lá e quatro no Brasil, gravando o Power Couple e o Canta Comigo. E não pretende mudar essa agenda tão cedo.

"Acabando esse programa aqui já volto para os Estados Unidos, tem formatura dos meus filhos, férias de Natal. No meu contrato [com a Record, que ainda tem validade por mais dois anos] está bem claro que devo apresentar dois programas por ano. Acho que meu lugar na emissora está garantido", afirma.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.