Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME NO SANGUE

Em A Dona do Pedaço, Evelina desmascara Josiane: 'Você matou aqueles dois'

Reprodução/TV Globo

A atriz Agatha Moreira em cena como Josiane em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Josiane (Agatha Moreira) será desmascarada como assassina pela avó em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2019 - 0h01

Evelina (Nívea Maria) fará questão de provar para Josiane (Agatha Moreira) que não é boba e já sacou tudo sobre a neta do mal em A Dona do Pedaço. A polícia mostrará a Maria da Paz (Juliana Paes) uma bolsa que foi encontrada com o corpo de Lucas (Kainan Ferraz). Evelina se lembrará de ter visto Josiane com a bolsa, juntará as informações e concluirá que ela é a assassina. A avó confrontará a neta: "Você matou aqueles dois", dirá.

Para tentar incriminar ainda mais Régis (Reynaldo Gianecchini), que será preso como principal suspeito do assassinato de Jardel (Duio Botta) e Lucas,Camilo (Lee Taylor) irá procurar Maria da Paz e mostrará a bolsa a ela. 

A protagonista reconhecerá a bolsa como sua, e o investigador vai sugerir que Régis pode ter pegado para levar dinheiro ao morto. Ao ouvir a conversa, Evelina logo se recordará de ter visto Josiane com a bolsa, justamente no dia em que Lucas morreu.

Ela mentirá para a polícia e falará que Régis deve ter levado o objeto mesmo, mas em seguida irá falar com Josiane. "Hoje eu menti por você, Josiane. Você tava com a bolsa, disse que era pra guardar maquiagem quando saiu... Depois voltou sem ela. Foi no dia da segunda morte", falará Evelina.

"Que tá dizendo, velha maluca?", perguntará a mimada, e Téo (Rainer Cadete) aparecerá no apartamento dela nesse momento. Avó e neta vão fingir que nada está acontecendo, e a matriarca pedirá para a vilã lhe visitar em outro momento.

A personagem de Agatha Moreira retornará, e a discussão continuará. "Você veio porque sabe que não sou boba. Sou sua avó, conheço toda a família Ramirez... Conheci os Matheus também. Tinham as mão sujas de sangue... Sempre. Você é fruto dessa família, Josiane. Você tem esse mesmo sangue...", dirá a veterana.

"Não diz bobagem... Eu vim porque fez insinuações horríveis, que podem me prejudicar. Eu realmente usei uma bolsa que era da minha mãe, pra carregar maquiagem. Não pode me acusar por pegar uma bolsa", rebaterá Josiane. A personagem de Nívea Maria repetirá que se lembra da neta com a bolsa no dia da morte de Lucas, e a megera dirá que ela está confundindo as datas.

"Josiane, eu lembro muito bem. Você mentiu pra polícia no dia da morte do Jardel. Mentiu. Você matou o Jardel, Josiane. Empurrou o homem direto pras rodas de um caminhão. Depois atirou o garoto de programa do alto de um prédio. Não adianta negar, Josiane. Agora, diante das evidências da polícia, eu sei que foi você. Você matou aqueles dois homens", cravará Evelina.

A cena encerrará o capítulo de 19 de outubro de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.