Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acerto de contas

Em A Dona do Pedaço, Cosme faz emboscada e aponta arma para Vivi: 'Vai morrer'

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) será ameaçada por Cosme (Osvaldo Mil) em cena de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) será ameaçada por Cosme (Osvaldo Mil) em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2019 - 8h23

No capítulo desta sexta (2), Vivi (Paolla Oliveira) ficará na mira de uma arma e sofrerá ameaça em A Dona do Pedaço. Cosme (Osvaldo Mil) vai preparar uma emboscada para se vingar com as próprias mãos pela morte da filha, Edilene (Cynthia Senek). A blogueira ficará a sós com o funcionário da mansão e ouvirá dele a verdade sobre o caso de Otávio (José de Abreu) com a empregada.

Antes do ataque à filha do patrão, o funcionário de Beatriz (Natália do Vale) desligará câmeras e todo o sistema de segurança da casa. A personagem de Paolla Oliveira irá para a porta da mansão dos pais receber Chiclete (Sergio Guizé), que estará para chegar ao local.

Ela estranhará que o vigia não estará na portaria. Cosme avisará que dispensou o homem por um bom motivo. Ele pegará o revólver e apontará para ela. "Vai morrer, dona Virgínia, vai morrer", anunciará o motorista. A blogueira vai querer saber o motivo de ele estar com raiva dela a ponto de estragar a própria vida.

reprodução/tv globo

Cosme (Osvaldo Mil) revelará o motivo da sua vingança nesta sexta (2) em A Dona do Pedaço

"Minha vida não me importa mais depois que perdi minha Edilene. Eu tenho que vingar minha filha. Ela tava grávida do seu pai. O seu pai ama a senhora. Se ele perder a senhora vai ser um golpe, não é? Eu quero que ele sofra o mesmo que eu sofri", revelará Cosme.

A patricinha afirmará que tem uma vida pela frente e até sensibilizará o motorista ao falar sobre como quis ajudar Edilene. Porém, o funcionário engatilhará a arma e mandará ela rezar. "Adeus, dona Virgínia. Adeus", dirá Cosme quando ela terminar sua oração.

Chiclete herói

Chiclete surgirá e o matará. O autor Walcyr Carrasco escreveu no roteiro que é importante que o tiro seja de frente. Ele também mandou uma mensagem a Osvaldo Mil, agradecendo o ator por sua "belíssima atuação".

Vivi vai abraçar o matador. "Chiclete, cê me salvou... Não pode ser pego em flagrante. Foge depressa. Pega aquele carro, a chave com certeza tá dentro. É o que o Cosme usava. Foge. Por você. Por nós. Eu abro a cancela pra você", dirá a morena.

Investigação

Camilo (Lee Taylor) chegará mais tarde para investigar o caso e desconfiará da versão contada pela influenciadora digital. O policial ficará com seu "faro" mais atiçado quando descobrir que Chiclete sumiu. A essa altura da trama, o matador de aluguel já terá sido promovido: passará de amante a futuro marido da musa da internet. O caso dos dois será o motivo do fim do relacionamento de Vivi e Camilo.

"Tá muito estranha essa morte. Cê disse aos policiais, que acudiram num primeiro momento, que o Cosme te defendeu", comentará Camilo. "Foi o que aconteceu", afirmará Vivi. "Ele não disparou o revólver. Defendeu como?", questionará Camilo. "Eu tava tão nervosa, só lembro do bandido me ameaçando", desconversará a blogueira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.