Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NESTA SEXTA

Em A Dona do Pedaço, Camilo nega flagra de traição e surpreende: 'Vivi é inocente'

Reprodução/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) em cena da novela das nove; investigador vai ter sangue frio ao flagrar traição - Reprodução/TV Globo

Camilo (Lee Taylor) em cena da novela das nove; investigador vai ter sangue frio ao flagrar traição

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/7/2019 - 0h01

Camilo (Lee Taylor) fará Fabiana (Nathalia Dill) quebrar a cara nesta sexta (12) em A Dona do Pedaço. O investigador será orientado pela falsiane a seguir Vivi (Paolla Oliveira) para descobrir o segredo da blogueira. Ele verá a noiva sair do estúdio fotográfico com Chiclete (Sérgio Guizé) e ir direto para um motel. Surpreendentemente, o policial negará o flagra da traição para a ex-noviça: "Vivi é inocente", dirá.

Por telefone, a irmã traíra avisará o quase cunhado da escapada da influenciadora digital com o amante. "Vivi vai sair do estúdio. Diz que tem compromisso, mas não quer me levar. Eu só peço para não me envolver nessa história", falará a santinha do pau oco. "Fica tranquila. Eu não vou te envolver", afirmará Camilo.

"Só estou falando porque me preocupo com você de maneira especial. Ainda acredito que podem resolver esse assunto e serem felizes", soltará a venenosa. "Eu agradeço, Fabiana. Preciso saber o que tá acontecendo", falará o rapaz. 

Ele pegará o carro do delegado emprestado para que Vivi não o reconheça na cola dela. Camilo seguirá a noiva e o matador, que irão para um motel.

Ao mesmo tempo em que o público assistir às cenas quentes dos amantes transando, a novela mostrará Camilo na recepção do local. Vai parecer que ele usará seu crachá da polícia para dar o flagrante na noiva. Em vez disso, Camilo pedirá imagens da câmeras de segurança à recepcionista. 

"Quero requisitar as imagens das câmeras nas últimas horas. Mas ninguém pode saber. É uma investigação sigilosa", vai declarar o investigador. 

Depois, ele procurará Fabiana e mentirá para a fura-olho. "Descobri que foi alarme falso. Da outra vez a Vivi tinha tomado um café com o Chiclete, mas não saíram juntos. Dessa vez, ela saiu no carro com ele. Ela só foi fazer compras", mentirá o noivo da celebridade virtual.

"Ele deixou ela no shopping. Deve tar atarefada, o casamento tá próximo. Se eu tinha alguma desconfiança da Vivi, não tenho mais", mentirá o traído, convincentemente. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.