Bate-boca

Em Deus Salve o Rei, Amália acusa Catarina de explodir mina: 'Crianças morreram'

Arthur Meninea/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) vai discutir com Catarina (Bruna Marquezine) nesta quarta (11) - Arthur Meninea/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) vai discutir com Catarina (Bruna Marquezine) nesta quarta (11)

REDAÇÃO - Publicado em 11/07/2018, às 10h38

Amália (Marina Ruy Barbosa) acusará a rainha má de Deus Salve o Rei de provocar a explosão da mina de Montemor. "Crianças morreram por causa daquela explosão, Pessoas inocentes! Você é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer", dirá a ruiva a Catarina (Bruna Marquezine), que negará o crime.

"Eu não tenho provas. Ainda. Mas vou consegui-las", vai disparar Amália. As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta quarta (11), em um novo embate entre as duas em Deus Salve o Rei.

A conturbada relação entre Amália e Catarina, agravada pela gravidez da monarca, só vai piorar com a acusação. "Foi você quem provocou a explosão da mina, não foi?A maior beneficiada com a tragédia da mina foi você! Depois da explosão, Afonso foi forçado a aceitar esse casamento para conseguir o dinheiro e ajudar o povo", afirmará a ruiva, nervosa.

Ela lembrará também o grande sofrimento e destruição que a tragédia gerou. Como você ousa me ameaçar? Eu sou uma rainha", retrucará a malvada. "O que você vai fazer comigo? Tentará me matar, como fez com Diana [Fernanda Nobre]? Aliás, você já tentou se livrar de mim duas vezes e fracassou!", provocará a ruiva.

Cada vez mais decidida a desmascarar a rival, com a ajuda de Selena (Marina Moschen), a plebeia fará de tudo para descobrir o paradeiro do rei Augusto para provar que personagem de Bruna Marquezine manteve o próprio pai em um cativeiro após provocar a guerra entre Artena e Montemor.

Leia também

 

 

Últimas de Deus Salve o Rei

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook