Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MISTÉRIO

Final de Além da Ilusão vaza: Joaquim é castigado, e Isadora fica com Davi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti beija Larissa Manoela em cena da novela das sies da Globo, Além da Ilusão

Davi/Rafael (Rafael Vitti) beija Isadora (Larissa Manoela) em cena da novela das seis da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 28/5/2022 - 8h13

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) reatará com Davi/Rafael (Rafael Vitti) e já ficará noiva. A novela das seis da Globo chegará ao capítulo 100 na próxima quinta (2), e novas reviravoltas estão previstas até 19 de agosto, quando irá ao ar o final da saga. Porém, os desfechos dos mocinhos e de Joaquim (Danilo Mesquita) já estão certos. Os pombinhos ficarão juntos, enquanto o vilão será castigado.

A autora Alessandra Poggi abrirá mão de cenas secretas, usadas para tentar conter vazamentos dos desfechos. As informações foram publicadas neste sábado (28) pela coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Em breve, os atores começarão a gravar a reta final da história. Eles estão trabalhando na novela desde setembro do ano passado, e a produção tem boa frente de capítulos já prontos.

Nas primeiras semanas, os episódios chegaram a ser reduzidos, cogitou-se que a trama seria espichada devido aos atrasos no começo das gravações de sua substituta, Mar do Sertão, mas agora já está definido que Além da Ilusão sai do ar em 20 de agosto.

Casamento às pressas

Os fãs do folhetim que torcem por Isadora e Davi terão cenas quentes e um belo bafão pela frente. A modista será flagrada pelo pai, Matias (Antonio Calloni), na cama com o namorado. Por isso, ela será obrigada a se casar com o farsante. O ilusionista continuará enganando a todos. Ele só deve ser desmascarado na reta final.

O noivado dos mocinhos terá escândalo, com a transa antes do casamento escancarada. Matias vai surtar, mas acabará acreditando que o amado de sua caçula não é o mesmo homem que ele colocou na cadeia injustamente há mais de dez anos. 

Quem vai trabalhar para que o casório não se concretize será Joaquim. Ele conseguirá que Iolanda (Duda Brack) volte para Campos de Goytacazes (Rio de Janeiro) para jogar na cara da modista que dormiu com Davi enquanto estava morando na casa dele.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.