Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PEGA NO FLAGRA

Em Cara e Coragem, Pat tem ataque de fúria ao desmascarar Clarice: 'Maluca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira está gritando, com a boca bem aberta, em cena da novela Cara e Coragem na qual interpreta Pat

Pat (Paolla Oliveira) vai flagrar Clarice (Taís Araujo) e ficar furiosa com farsa da ricaça

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 25/10/2022 - 4h00

Pat (Paolla Oliveira) vai pegar Clarice (Taís Araujo) no pulo em Cara e Coragem. Após receber a bolada pelo resgate da fórmula secreta, a dublê voltará ao apartamento misterioso porque terá esquecido seus óculos escuros no local. Ela, então, verá a ricaça viva e ficará em choque: "Você é maluca?", vai berrar a aventureira na novela das sete da Globo.

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (28) na trama escrita por Claudia Souto. A amada de Moa (Marcelo Serrado) vai se revoltar com a farsa da executiva e soltará os cachorros para cima dela, afinal ela quase morreu em uma explosão e também viu as vidas dos seus filhos serem ameaçadas.

A dublê aparecerá na Coragem.com reclamando de ter perdido seus óculos escuros, um presente de Dia das Mães que ela ganhou dos herdeiros. Ela comentará com Lou (Vitoria Bohn) de ter revirado tudo e não encontrar o acessório. De repente, a aventureira vai se lembrar que só pode ter esquecido em um lugar.

"Liga pra lá, de repente alguém achou", vai sugerir a dançarina. "Não tenho o número nem sei quem mora lá, mas sei o endereço. Tomara que tenha alguém", falará a dublê, antes de sair. Em seguida, ela já aparecerá entrando no prédio onde Jonathan (Guilherme Weber) entregou o pagamento para ela e Moa.

O pesquisador estará conversando com Clarice sobre a decisão dela de ressurgir viva diante de todos em uma festa grandiosa da Siderúrgica Gusmão. Ele dirá que precisa ir à farmácia e já voltará. Assim que ele sair, a campainha vai tocar. A ricaça abrirá achando que é o cientista. 

Taís Araujo

Clarice (Taís Araujo) em cena da novela

"O que significa isso? Alguma brincadeira?", perguntará Pat. Clarice pedirá para ela ficar calma e entrar. "Não me pede pra ficar calma... Você está viva? Esse tempo todo?", questionará a mãe de Sosso (Alice Camargo). "Me deixa explicar", falará Clarice.

"Não, não pode ter explicação. Não pode haver um motivo plausível pra você ter feito isso. Eu e o Moa quase morremos", soltará Pat, furiosa. "Eu sei, sinto muito", balbuciará a ex-moribunda. "Sente muito?", continuará a mulher de Moa, indignada.

"Me perdoa, não podia ter metido vocês nisso", lamentará a irmã de Leonardo (Ícaro Silva). "Mas meteu. O meu carro explodiu, eu quase explodi junto. Meus filhos foram ameaçados, a padaria do pai do Moa foi destruída! Meu Deus, isso não tá acontecendo", dirá a revoltada.

"Eu entendo você, juro que entendo, mas precisei fazer isso. Eu precisei fazer o que fiz, mas as coisas não saíram como eu planejei. Vou te contar tudo o que aconteceu. Eu estava sendo ameaçada de morte", vai declarar Clarice.

Pat não concordará em ser cúmplice do retorno triunfal da executiva, mas prometerá não estragar o plano da ricaça. No final do capítulo de sábado (29), Clarice vai invadir a festa da SG para mostrar a todos que não morreu. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#121 - Ari entrega sua vida nas mãos de Guerra em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.