Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DAS CADEIRAS

Clarice demite Danilo e perde até a presidência em Cara e Coragem: 'Derrota'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Taís Araujo está com expressão de espanto em cena de Cara e Coragem na qual ela usa uma blusa verde como Clarice

Clarice (Taís Araujo) em cena de Cara e Coragem: mocinha será tirada da presidência da SG

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 19/12/2022 - 19h30

Após se livrar de um sequestro, Clarice (Taís Araujo) vai encarar outra barra pesada em Cara e Coragem. Ao demitir Danilo (Ricardo Pereira), ela ficará a par de que escrituras que provam que as terras da SG pertenciam ao avô dele. Para piorar, os acionistas da empresa vão elegê-lo presidente no lugar dela. "Tenha grandeza e reconheça uma derrota", vai disparar o mau-caráter na novela das sete da Globo.

As cenas vão ao ar no capítulo desta terça (20). Além de não conseguir tirá-lo da companhia, Clarice será surpreendida com uma reunião dos acionistas. Eles vão decidir tirá-la do comando da siderúrgica. 

"Já deliberamos e levamos em consideração tudo o que foi argumentado e os dados apontados nos relatórios sobre perdas e ganhos, desde o incidente ocorrido com a Clarice. Fizemos a votação, e a maioria de nós decidiu
destituir Clarice Gusmão da presidência da SG e empossar Danilo Bosco em seu lugar", anunciará um dos acionistas (nome do ator não foi divulgado).

"Você está enredando os acionistas", acusará Clarice. "Eles votaram para eu assumir a presidência por um único motivo: você vive em perigo, gera instabilidade pros negócios. É uma ameaça pra SG", afirmará Danilo. "Você que é uma ameaça real à SG. Tomou a empresa de forma obscura", rebaterá a mocinha, revoltada.

"Quem fez isso foi seu avô pra cima do meu, não se esqueça", vai declarar o vilão. "Eu vou provar que as terras foram compradas legalmente e que você não é herdeiro de nada aqui", esbravejará a filha de Martha (Claudia Di Moura).

Com isso, o bandido ficará por cima da carne seca e começará a fazer mudanças na empresa com Regina (Mel Lisboa) como sua parceira na cama e nos negócios. A golpista, aliás, vai jogar limpo com a ex-cunhada ao vê-la por baixo. "Não se meta comigo. Agora que eu não preciso mais fingir que gosto de você, é melhor não me provocar", disparará. 

Cara e Coragem deve ficar no ar até 13 de janeiro, se a Globo não mudar de ideia. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, tem previsão de estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.