Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE CAIR O QUEIXO

Em Cara e Coragem, Leo vomita verdades em Clarice: 'Sempre tive inveja de você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Tais Araújo caracterizada como Clarice em cena de Cara e Coragem

Clarice (Tais Araújo) em Cara e Coragem; ela se surpreenderá com confissão do irmão na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2022 - 20h43

Clarice (Tais Araújo) vai ser pega de surpresa pela sinceridade acachapante de Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e Coragem. Ele confessará que só se entregou para Regina (Mel Lisboa) graças a um sentimento destrutivo: o de ver a irmã na pior. "Sempre tive inveja de você", disparará ele na novela das sete da Globo.

O rapaz deixará claro que quer retomar a relação com a empresária sem mágoas no folhetim de Claudia Souto. Ele, inclusive, revelará que colocou um ponto-final no casamento com a vilã nas cenas que serão exibidas nesta sexta (16).

"Eu quero recomeçar a nossa relação do zero, minha irmã", explicará o personagem de Ícaro Silva, ao assumir que se deixou manipular pela ambição de Regina.

"Eu tornei possível que os desejos por grana e poder dela se tornassem realidade. E por que eu fiz isso? Para usá-la na minha própria ambição", soltará ele, que deixará Clarice chocada com mais uma confissão:

Eu queria te destruir. É duro admitir, mas sempre tive inveja de você. Inveja. Dessa que dói na gente. Eu achava que tudo o que você conquistava era meu e que estava sendo tomado de mim. Usei a ambição da Regina para saber tudo sobre você. Até para tramar o atentado daquela noite.

Chocada, Clarice engolirá as palavras do irmão a seco e fará apenas uma ressalva. "Acho que, se você rompeu mesmo com a sua mulher, tem que ser para valer", aconselhará ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.