VAI REVOLTAR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Regina (Mel Lisboa) será inocentada por Leonardo (Ícaro Silva) em depoimento à polícia na novela
Após ser resgatado das ruas, Leonardo (Ícaro Silva) irá à delegacia e se entregará pela tentativa de homicídio que Clarice (Taís Araujo) sofreu no começo de Cara e Coragem. Ele confessará para Marcela (Julia Lund) todos os detalhes do plano, que tinha como principal objetivo tomar a fórmula de magnésio na novela das sete da Globo.
"Fui eu que mandei matar a Clarice naquela noite na Lagoa [Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro]. Eu que dei a ordem pra tirarem a vida da minha irmã. Eu", vai disparar o bandido arrependido no final do capítulo da próxima quarta-feira (14). Na continuação da sequência, incrédula, a delegada vai questioná-lo sobre o que ele terá dito.
"Eu não posso mais fugir disso, porque é a verdade, e a verdade gruda na gente, na memória da gente. A verdade é viva. Eu tentei me esconder dela, mas ela vive dentro de mim", declarará o perturbado. "Nós vamos tomar o seu depoimento", anunciará a ruiva.
Ela perguntará como tudo começou para resultar na tentativa de assassinato de sua irmã, e ele ainda brincará: "Ela foi mais esperta do que eu e fingiu morrer pra não ser morta". Ele lembrará que estava insatisfeito com o tratamento que Clarice lhe dava na empresa, tratando-o como moleque, regulando o dinheiro que ele gastava.
Leonardo, então, contratou um hacker para descobrir o que tinha em uma pesquisa secreta da Siderúrgica Gusmão. "Eu queria só fazer uma bagunça, causar transtorno pra Clarice. O cara que hackeou o computador pra mim encontrou uma coisa que, de tão sigilosa, parecia valer alguma grana", vai se recordar o mau-caráter.
Ele afirmará que negociou o documento com os compradores estrangeiros e que Regina (Mel Lisboa) não participou de nada. Depois, Clarice já aparecerá conversando com a delegada, que explicará que não houve flagrante, por isso, Leonardo não ficará preso.
Ele irá para casa e contará para a esposa que estava na delegacia e que se entregou por mandar matar a irmã. "Eu precisava fazer isso", concluirá.
Cara e Coragem deve ficar no ar até 13 de janeiro, se a Globo não mudar de ideia. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, tem previsão de estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro.
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "#127 - Moretti surta e comete crime absurdo em Travessia!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.