Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cara e Coragem: Clarice descobre podre de Leonardo e desaba

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2022 - 18h01

A seguir, leia a transcrição completa de Cara e Coragem. Nos próximos capítulos da trama, Leonardo fugirá de casa após uma briga com Clarice:

Leonardo desaparecido, segredos revelados e muita tensão te esperam na nova semana de Cara e Coragem. Vem comigo que eu te conto tudo o que vai acontecer com Clarice, seus inimigos e seus aliados nos capítulos de 5 a 10 de dezembro da novela das sete da Globo.

No capítulo de segunda, 5 de dezembro, Rebeca beija Danilo. Enquanto isso, Rômulo não nota quando Pat repreende Moa por aparecer no restaurante. Já Regina tenta convencer Alexei a matar Clarice para eliminar as chances de a empresária atrapalhar os negócios e denunciar o grupo. Mais tarde, Moa pede para Ítalo investigar Rômulo.

Em outro núcleo, Duarte recebe a notificação da imobiliária para deixar a mansão de Bob Wright. Logo depois, Ítalo e Clarice são observados por um homem mal encarado. No final, Fernanda pergunta por que Célia bajula e defende Danilo. Já Rebeca avisa a Moa que voltará para casa para encontrar provas contra seu marido.

Na sequência, na terça-feira, 6 de dezembro, Rebeca e Moa fingem discutir para enganar Danilo. Enquanto isso, Clarice se insinua para Ítalo. Já Pat e Moa implicam um com o outro. Mais tarde, Anita lembra Jéssica que ela é cúmplice de Duarte nos golpes que Bob aplicava. Em seguida, Regina e Clarice se enfrentam na SG. Na sequência, a diretora da empresa manda Luana pegar o celular de Leonardo. Já Regina discute com o marido.

Enquanto isso, Luana consegue guardar o telefone de Leonardo. Rebeca, por outro lado, procura documentos no computador de Danilo e descobre que o homem no livro da SG é avô de seu marido. Já Andrea questiona Pat sobre sua briga com Moa. No finalzinho, Clarice entrega o telefone de Leonardo para Ítalo.

No capítulo de quarta, 7 de dezembro: Clarice confessa a Ítalo e a Luana que não está preparada para saber a verdade sobre Leonardo. Enquanto isso, Rebeca envia para seu e-mail os documentos e a foto do avô de Danilo que conseguiu nos arquivos do computador. Mais tarde, Armandinho sugere que Moa converse com um médico sobre o seu caso.

E em seguida, o neurologista alerta Moa para uma possível mudança em sua personalidade. Rômulo manda flores para Pat, e Andrea lê o cartão. Em seguida, Duarte se declara para a atriz e a deixa desconcertada. Logo depois, Andrea arma um encontro entre Rômulo e Pat. No final, um funcionário de Ítalo na empresa de segurança mostra a Clarice uma conversa que resgatou do celular de Leonardo.

No capítulo seguinte, na quinta-feira, 8 de dezembro, Clarice fica abalada com o conteúdo da conversa de Leonardo, e Ítalo a ampara.  Logo depois, Bill afirma que não existe nada que incrimine Regina no celular de Leonardo. Andrea assegura a Hugo que não quer mais saber de Duarte, e sim de Moa. Mais tarde, Clarice conta para Martha o que descobriu sobre o irmão.

Regina, por outro lado, esconde de Leonardo o que conversou com Alexei sobre Clarice. Em outro núcleo, Pat e Rico acreditam que o comportamento de Moa tenha a ver com sua amnésia. Rebeca mostra para Ítalo todo o material que conseguiu de Danilo. No finalzinho, Clarice e Martha confrontam Leonardo.

E na sexta-feira, 9 de dezembro, Clarice questiona Leonardo sobre as ameaças que recebia antes de a fórmula ser concluída. Na sequência, a empresária pede que o irmão se entregue à polícia. Mais tarde, Clarice revela a Luana que entregou as escrituras das minas para uma pessoa de sua confiança. Já Rebeca mostra a foto do avô de Danilo para Ítalo, que fica curioso. Logo depois, a mulher questiona o marido sobre sua amizade com a família Gusmão. 

Em outro núcleo, Moa confirma para Adélia que está com ciúme de Pat. A dublê, por outro lado, aceita as investidas de Rômulo. Regina conta para Danilo sobre o sumiço de Leonardo. No finalzinho, Clarice descobre que as escrituras que guardou na caixa que deixou com Anita sumiram.

Para fechar a semana, no sábado, 10 de dezembro, Anita afirma a Clarice que não mexeu no conteúdo da caixa. Logo depois, Luana avisa a Clarice sobre o sumiço de Leonardo. Em outro núcleo, Moa fica abalado quando Pat fala sobre Rômulo e trata a ex-namorada com frieza. Enquanto isso, Martha implora que Ítalo a ajude a encontrar Leonardo, e o ex-segurança supõe que o jovem tenha fugido.

Mais tarde, as mulheres de laranja abordam Célia e a questionam sobre o golpe em Rebeca. No finalzinho, Pat e Rômulo se beijam. Enquanto isso, Alfredo fala para Olívia que fez vasectomia, e ela o questiona sobre o nascimento de Sossô. Quer saber mais detalhes sobre Cara e Coragem? Então acesse o Notícias da TV pra não perder nenhum detalhe! Eu sou Luiza Leão e te vejo no próximo resumo de novela, tchau tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas