Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO DO ALÉM

Em Cara e Coragem, Leo vai ao cemitério e vê fantasma da irmã: 'Me perdoa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Icaro Silva olha para frente com cara de sério em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Leonardo (Ícaro Silva) surtará ao ficar diante do 'fantasma' de Clarice (Taís Araujo) na novela

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 4h00
Atualizado em 15/8/2022 - 13h42

Leonardo (Ícaro Silva) terá um suposto encontro com o espírito da irmã em Cara e Coragem. O rapaz decidirá ir ao túmulo de Clarice (Taís Araujo) para conversar com ela. Ele a verá ali, diante dele. Crente de que estará cara a cara com um fantasma, o vilão surtará e implorará: "Me perdoa". Porém, não será uma alma penada, mas, sim, Anita (Taís Araujo), que por coincidência terá ido até lá também na novela das sete da Globo. 

No capítulo previsto para ao ar em 20 de agosto, o crápula terá saído de uma reunião com um representante de um consórcio médico, que explicará o verdadeiro desejo da empresária em ajudar os outros com a fórmula secreta. O discurso abalará o mimado, e ele irá até o cemitério em busca de respostas para seu sofrimento.

"Não sei o que vim fazer aqui, Clarice. Que resposta eu podia ter de você? Viva já não me ajudava. Sei lá, por ser mais velha, e eu te admirar tanto, sempre esperava pelas suas explicações pra tudo. Geralmente pra me dizer que eu estava errado, ou que eu não sabia fazer alguma coisa. Por que eu achei que sem você ia ser mais fácil?", lamentará o mauricinho em frente à sepultura.

Pouco tempo depois, ele avistará Anita, que estará de óculos escuros e com um lenço que ganhou de presente da ricaça. "Clarice?", questionará o personagem de Ícaro Silva, certo de que estará vendo um espírito. 

Ele começará a passar mal, a sentir falta de ar. "Clarice, você me perdoa? Diz que me perdoa, irmã", implorará. Então, será exibido um flashback que mostrará detalhes da noite da morte de Clarice.

Na sequência, Leonardo aparecerá ao lado de Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira), que informará que a milionária estará com um negociador. "Se as coisas saírem do controle, você vai ter que dar a última palavra", cravará o bandido-mor da saga.

Sósia fica em pânico no túmulo

Anita ficará desesperada com a cena e fingirá ser mesmo sua sósia. "Calma, respira!", afirmará a massoterapeuta. "Me perdoa, por favor", pedirá novamente o malvado. "Eu te perdoo", arrematará a funcionária da companhia de dança. 

Ao ouvir essas palavras, Leonardo desmaiará. A moça correrá para pedir a ajuda de dois funcionários do cemitério. Mas, quando eles chegarem ao túmulo, o filho de Martha (Claudia Di Moura) já não estará mais lá.

Sentido-se culpada por todos os segredos que guarda sobre a noite da morte de Clarice, Anita procurará Dalva (Carlos Portes) para conversar. Durante o papo, haverá outro flashback, que mostrará a mesma sequência do cemitério sobre a perspectiva da massoterapeuta.

"Sonhei com você, sabia? Um sonho que me deu medo. Por isso eu estou aqui. Quero acender uma vela, pedir luz pra você e paz pra nós duas, que não tá fácil pra mim não, viu? ", afirmará Anita. 

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.