Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Em Cara e Coragem, Danilo vira o jogo e faz Duarte pagar por crime: 'Fui vítima'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ricardo Pereira usa terno e gravata escuros como seu personagem Danilo da novela Cara e Coragem

Danilo (Ricardo Pereira) revela que se preveniu para não ser ligado a farsante na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 20/11/2022 - 4h00

Duarte (Kiko Mascarenhas) vai dar adeus a Bob Wright nesta segunda (21) em Cara e Coragem. Ele arrancará a máscara e pedirá perdão às pessoas que enganou na novela das sete da Globo. Danilo (Ricardo Pereira) vai se morder de raiva, mas escapará de ser ligado ao farsante. Ele dará uma rasteira no comparsa ao revelar que se preparou para o momento.

"O único que vai sair de estelionatário nessa história é você. Porque todos os contratos em que o meu nome aparece, eu posso alegar que fui vítima", vai disparar o crápula em cena prevista para ir ao ar na terça (22).

O ex-faz-tudo alegará que tem a mansão de Bob, que é alugada pelo vilão desde que ele o obrigou a ser seu "laranja" no folhetim. "Com os documentos do Bob. Não tem meu nome em nada. Você acha que estava lidando com amador?", debochará o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos)

Duarte ficará furioso e afirmará que tem o nome do bandido no estelionato sim: "Na minha história, e vai estar no meu depoimento. Eu vou contar tudo. Como e quando aconteceu. Disso você pode ter certeza. Agora, se você vai escapar de uma investigação... Aí nós vamos ver", ameaçará o personagem de Kiko Mascarenhas.

Danilo sairá da mansão bem menos confiante do que estava quando terá entrado no local. Duarte o encarará sem medo na trama da autora Claudia Souto. Alguns capítulos depois, o farsante será intimado a ir à delegacia para falar com Marcela (Julia Lund).

Kiko Mascarenhas

Duarte acaba com farsa e é intimado pela polícia

Resumo dos capítulos

Segunda, 21/11 (Capítulo 151)
Regina se preocupa com a possibilidade de Clarice denunciar Leonardo. Duarte pede a ajuda de Lou. Pat conversa com Moa sobre sua relação com Andrea. Duarte avisa a Jéssica que irá se revelar durante a festa. Lou anuncia para os convidados que Bob Wright quer fazer um pronunciamento. Todos ficam chocados com a revelação de Duarte.

Andrea se enfurece com Pat por não ter contado sobre Bob e decide não ajudar mais Moa. Gustavo se entristece com Rico por ter escondido o que descobriu sobre Bob. Jéssica, Olívia e Lou ficam após a festa na mansão para apoiar Duarte. Andrea sofre por causa de Bob.

Hugo foge de uma repórter na rua. Pat lamenta a falta de memória de Moa. Duarte pede perdão a Gustavo. Rebeca pensa em Moa e Danilo antes de prestar seu depoimento. Danilo diz a Duarte que se preveniu para não ser associado a Bob Wright. Leonardo informa a Clarice que renunciará à presidência da SG.

Terça, 22/11 (Capítulo 152)
Clarice reage à decisão de Leonardo e se preocupa com outros possíveis crimes do irmão. Duarte enfrenta Danilo. Rebeca mente em seu depoimento. Luana comenta com Clarice que teme por sua segurança. Adélia conta para Moa que ele namora Pat. Anita comenta com Dalva que está afastada de Ítalo. Marcinha arma para Enzo e Hugo se encontrarem.

Dagmar tenta fugir de casa. Regina descobre que Leonardo irá renunciar à presidência da SG. Danilo se apresenta como acionista e se candidata à presidência em oposição a Clarice. Moa relembra momentos com Pat e a questiona sobre o relacionamento deles antes de seu acidente. A disputa entre Danilo e Clarice empata, e Leonardo é indicado para decidir a votação.

Quarta, 23/11 (Capítulo 153)
Leonardo simula um mal-estar e se esquiva da decisão imposta a ele. Pat confirma o namoro para Moa, que se angustia por não conseguir se lembrar de nada. Rebeca pede para conversar com Danilo. Regina tenta convencer Leonardo a votar em Danilo.

Leonardo acaba votando em Clarice para ser a nova presidente da SG, e Danilo não reage bem à escolha. Fernanda se preocupa com Rebeca. Ítalo fala para Rico que não denunciou Duarte porque está procurando alguma prova que ligue Bob Wright a Danilo.

Andrea critica Hugo por insistir em afastar Enzo de sua vida. Clarice contrata a firma de segurança de Ítalo. Anita decide procurar Ítalo. Rico pede para Lou tentar se acertar com Joca. Rebeca pede para Danilo se afastar dela. Pat entrega para Moa as malas com as roupas dele que estavam em sua casa. Anita vê Clarice na casa de Ítalo.

Quinta, 24/11 (Capítulo 154)
Clarice tenta se explicar para Anita. Pat e Moa se separam. Danilo sofre com o afastamento de Rebeca. Regina critica Leonardo por desistir da presidência da SG. Andrea conversa com Clarice sobre Bob Wright. Anita confessa a Dalva e Jéssica que está sofrendo por causa de Ítalo.

Ítalo fala para Jarbas que está confuso com seus sentimentos em relação a Clarice e a Anita. Fernanda conta para Moa que Danilo foi o culpado por seu acidente. Moa descobre que Célia trabalha como copeira na presidência da SG. Teca se irrita ao ver Gustavo sofrendo por causa de Bob. Clarice reassume a presidência da SG. Anita enfrenta Clarice por causa de Ítalo.

Dagmar ouve Leonardo dizer que se orgulha por não carregar mais a culpa pela morte da irmã. Pat e Lou se apoiam. Teca avisa a Duarte que o denunciou para a polícia. Danilo pede para Regina se unir a ele. Moa lembra de Pat dançando com Lou na companhia de dança. Rebeca revela para Pat que Moa dormiu em sua casa com Chiquinho.

Sexta, 25/11 (Capítulo 155)
Pat se enfurece com Rebeca e a manda embora de sua casa. Regina pergunta a Danilo por que ele tem obsessão pela SG. Danilo pede para Regina ser sua espiã na siderúrgica. Lou tem uma conversa séria com Joca. Moa fala para Pat que está se lembrando dos momentos juntos dos dois. Renan reata com Jéssica. Lou elogia Pat como bailarina.

Olívia questiona Enzo sobre a presença de Hugo no espetáculo. Andrea incentiva Hugo a assistir ao espetáculo de Enzo na companhia de dança vertical. Danilo convence Regina a se aliar a ele. Dona Lia se preocupa com o estado de Leonardo. Regina enfrenta Clarice na SG.

A jornalista Soraia Reis descobre que Enzo estreará um espetáculo na companhia de dança e decide cobrir o evento. Renan faz exigências para Jéssica, que aceita sem perceber o abuso do namorado. Alfredo convida Olívia para morar com ele. Soraia aborda Hugo com uma pergunta inconveniente que deixa o ator sem graça. Regina se enfurece ao chegar em casa e encontrar uma festa armada por Leonardo.

Sábado, 26/11 (Capítulo 156)
Regina interrompe a festa de Leonardo e o ameaça. Andrea enfrenta Soraia para defender Hugo. Moa admira Pat em sua apresentação de dança vertical. Hugo decide ir embora na hora da apresentação de Enzo, por causa de Soraia. Andrea encontra Duarte, que tenta se desculpar. Andrea avisa a Hugo que Enzo ficou decepcionado com sua atitude durante o espetáculo.

Ítalo entrega a Clarice um anel com um rastreador. Danilo folheia o livro da SG em que há uma foto de sua família, e Regina fica desconfiada. Olívia conta animada para Lou que irá morar com Alfredo. Armandinho comenta com Rico que Moa está se apaixonando novamente por Pat.

Danilo exige que Célia o ajude a reconquistar Rebeca. Ítalo avisa a Pat, Moa e Rico que vai levar Clarice para conhecer a sala da inteligência. Danilo vê Rebeca vestida como Fernanda e se surpreende. Clarice fica impactada com o organograma que vê na sala de inteligência na Coragem.com.


Os capítulos de Cara e Coragem são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.