Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sincerona

Em Bom Sucesso, Paloma tem ataque de fúria e detona Diogo: 'Filho do capeta'

Reprodução/TV Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como Paloma em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Paloma (Grazi Massafera) falará tudo o que sempre pensou sobre Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2019 - 20h00

Paloma (Grazi Massafera) deixará bem claro que sua opinião sobre Diogo (Armando Babaioff) é a pior possível. Em Bom Sucesso, ela descobrirá que o vilão traiu Nana (Fabiula Nascimento) durante anos e não se surpreenderá. Em conversa com Alberto (Antonio Fagundes), a costureira lembrará que o advogado já lhe fez muito mal e o xingará de "filho do capeta".

Após a confissão de Gisele (Sheron Menezzes), que provou para a patroa na editora que foi amante do mau-caráter, o personagem de Antonio Fagundes contará tudo o que aconteceu para sua cuidadora no dia seguinte.

"O senhor me desculpe a sinceridade, mas esse traste já foi tarde. O senhor lembra muito bem o mal que ele fez ao meu irmão e a mim", comentará Paloma, em relação à epoca em que Diogo armou para que eles fossem incriminados pelo assalto à mansão da família Prado Monteiro.

"Lembro perfeitamente. Eu não confio nem um pouco nesse canalha. Mas não acredito que ele tenha a coragem de matar alguém", dirá o dono da editora. "Ah, seu Alberto, pra mim, aquele filho do capeta é capaz de tudo", afirmará a mocinha.

O idoso falará que considera o mau-caráter apenas um covarde, mas que se preocupa com o bem-estar de sua família e quer o vilão longe de sua casa e de sua filha. "Mas a Nana é muito forte, né? Como foi que ela conseguiu sair pra trabalhar depois de um baque desses?", perguntará a protagonista.

Alberto responderá que o trabalho é o refúgio da executiva interpretada por Fabiula Nascimento, e logo depois ela chegará em casa, com os vestidos do desfile prontos. O idoso se emocionará: "Magníficos! Parabéns. Embora aquele canalha do Diogo tenha trazido tanta tristeza pra essa casa, você e Paloma trouxeram alegria e beleza. Eu cheguei a pensar que não ia estar vivo pra ver isso".

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (7) de Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.