Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mural da morte

Em Bom Sucesso, Marcos se impressiona com plano macabro de Diogo: 'Coisa de filme'

Reprodução/TV Globo

Marcos (Romulo Estrela) com cara de espanto em cena de Bom Sucesso

Marcos (Romulo Estrela) verá o mural da vingança do vilão e ficará em choque na penúltima semana de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2020 - 6h44

O plano meticuloso de vingança de Diogo (Armando Babaioff) contra a família Prado Monteiro deixará Marcos (Romulo Estrela) impressionado nos últimos capítulos de Bom Sucesso. O mocinho encontrará o mural da vingança do vilão após a fuga dele e dirá que o quadro é coisa de serial killer.

Quando Marcos e a polícia estiverem prestes a colocar as mãos no mau-caráter, ele vai descobrir que foi traído por Gisele (Sheron Menezzes). Sem mais nada a perder, Diogo sequestrará a amante e a levará até a editora para matá-la no incêndio junto com a família de Alberto (Antonio Fagundes).

Ao perceber que o advogado bandido não apareceu no aeroporto para a fuga que estava programada, o namorado de Paloma (Grazi Massafera) irá com Mario (Lucio Mauro Filho) até o quarto do hotel em que ele ficou hospedado.

Lá, o editor de livros verá o mural e deixará o mocinho impressionado. "O que foi?", perguntará Marcos. "Vem ver isso. Eu, você, a Nana [Fabiula Nascimento], o Comandante, a Paloma... Que macabro!", comentará Mario, vendo as fotos.

Ainda em choque, Marcos contará o que viu no quarto do assassino para seu pai, Paloma e Nana. "Parecia coisa de filme de serial killer, com os retratos das vítimas", revelará ele. "E, por acaso, eu era uma dessas vítimas?", questionará a costureira. "Sim", confirmará o namorado.

"Eu também, né? A Gisele me mostrou uma foto desse mural", lembrará Nana. "Sempre disse que o Diogo era um psicopata", concluirá Mario. "Mas a que ponto chegou o grau de loucura desse demente!", esbravejará Alberto.

As cenas estão previstas para ir a ar no dia 17, na penúltima semana da trama das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.