Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De olho na herança

Em Bom Sucesso, Diogo planeja assassinar Alberto após briga: 'Já vai morrer mesmo'

Reprodução/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) quer acelerar a morte do sogro em Bom Sucesso, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) quer acelerar a morte do sogro em Bom Sucesso, novela das sete

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2019 - 9h10

A briga com Alberto (Antonio Fagundes) após ser desmascarado será a gota d'água para Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. O vilão, que será o responsável pela morte de Eric Feitosa (Jonas Bloch), decidirá matar o sogro para tirá-lo de vez de seu caminho. A conversa deixará Gisele (Sheron Menezzes) assustada.

Nos próximos capítulos, o público verá o marido de Nana (Fabiula Nascimento) se aliar a bandidos para promover um assalto à mansão do sogro. Depois, ele adulterará um vídeo que pode responsabilizar Paloma (Grazi Massafera) pelo crime e mostrará para Alberto. Sem saída, o empresário demitirá a costureira.

Marcos (Romulo Estrela) ficará inconformado com a decisão do pai, que abrirá o jogo e revelará tudo sobre a chantagem. O bon vivant, então, vai se empenhar para descobrir o que está por trás do tal vídeo.

Ao saber que o áudio foi forjado, Alberto terá certeza de que foi Diogo o mandante. "Sei que foi você que armou tudo isso. Você sabia muito bem que aquele vídeo dos bandidos era falso. Conta a verdade, seu miserável!", ordenará ele.

De olho na herança

Diogo negará tudo durante a briga, mas resolverá acabar com a vida do sogro para colocar de vez a mão em sua herança. "O pior é aquela costureira voltar pra mansão. Vai que o velho melhora de novo? Haja paciência!", reclamará ele. "Haja paciência mesmo! Quanto tempo ele tem de vida mesmo? Parece uma eternidade", perguntará a amante.

"Depois do que rolou com o Eric, eu fiquei pensando... E se eu matasse o Alberto?", perguntará o vilão, que provocará um acidente de carro fatal com o inimigo do dono da editora. "Você não tá falando sério!", reagirá Gisele.

"Claro que eu tô", responderá Diogo. "Tem dois dias que você chegou aqui desesperado porque o Eric tinha caído do barranco. Agora você quer planejar um assassinato?", questionará a assistente de Nana. "O Alberto já vai morrer mesmo, eu só vou apressar um pouco as coisas", argumentará o mau-caráter.

"Se descobrirem, você vai preso! E vão descobrir. Não vale o risco. Alguns meses por quantos anos de cadeia?", raciocinará a personagem de Sheron Menezzes. "Homicídio doloso? Uns 15 anos de cadeia, saio em 7", calculará o genro de Alberto.

Gisele, então, dirá que não pretende ficar tantos anos esperando o amante sair da cadeia. "Você vai esperar sim, sabe por quê? Você é louca por mim. Eu sei", se gabará Diogo, na cena que irá ao ar no dia 27 de setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.