Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Para esquecer Rock

Em A Dona do Pedaço, Agno tenta seduzir e leva fora de Leandro: 'Não sou uma diversão'

Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) vai tentar esquecer paixão com Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Agno (Malvino Salvador) vai tentar esquecer paixão com Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2019 - 6h36

Agno (Malvino Salvador) vai tentar esquecer Rock (Caio Castro) nos braços de Leandro (Guilherme Leicam), mas levará um fora em A Dona do Pedaço. O irmão de criação de Chiclete (Sergio Guizé) ficará ofendido com a investida do empresário por saber que ele ainda gosta do lutador, e dirá que só se envolverá se o sentimento for verdadeiro.

Nos próximos capítulos, o público verá o empresário mandar o rapaz embora de sua casa após saber que ele é um matador de aluguel. Afastados, eles pensarão um no outro, até que Agno proporá que ele volte ao apartamento, mas não use sua arma.

Será após esse retorno que o pai de Cássia (Mel Maia) vai levar um fora definitivo do pugilista e se reaproximar de Mão Santa. Os dois lembrarão, durante uma conversa, da época em que se conheceram. "Quando a gente se conheceu, você não tinha dinheiro nem para comer. Eu paguei seus primeiros sanduíches", comentará o empresário.

"Eu nunca esqueci sua generosidade", admitirá o rapaz. "Aquilo não foi nada para mim", afirmará o personagem de Malvino Salvador, antes de fazer uma proposta. "A gente está aqui... Podíamos nos aproximar um pouco mais", dirá.

Agno colocará a mão no ombro de Leandro, que entenderá a intenção do executivo. "Hoje eu vi quando cê falava com o Rock. Cê gosta dele ainda", rebaterá o matador. "Você sabe que eu gosto, não vou mentir", assumirá Agno.

"Eu tenho por você um sentimento especial. Um sentimento bonito. Não quero ser um brinquedinho na sua vida", reclamará Leandro. "Desculpe", pedirá o empresário. "Pra mim, se um dia tiver que acontecer, tem que ser com sentimento. Agora... Se você me trouxe pra cá de volta pensando nisso, eu posso voltar pra onde tava, alugar um beliche numa pensão... É só dizer", responderá Mão Santa.

"Não, não... Eu gosto da sua companhia. É que... Eu achei que podia ser divertido", justificará o dono da Habitex. "Eu sinto muito, Agno. Mas não sou uma diversão. Boa noite", finalizará Leandro.

A cena, que vai ao ar no dia 20, terminará com Agno espiando o hóspede se trocando pela fresta da porta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.